Blogger, meu querido, não faz isto não...

Ontem, o blogger estava dando piti. Super lento e não tinha como deixar comentários em alguns blogs. Fiquei encucada, e pensei, hora de fazer um backup! Mas, deixei pra lá e imaginei que tudo estaria certinho. E eis que hoje pela manhã tudo estava normal, mas daí o tio Murphy resolveu me visitar, e de repente, publico um post e cadê? A página estava limpinha de posts.... Coração a mil, voltei correndinho para o editor, e todos os posts estavam lá, bonitinhos, mas não estavam aparecendo. Só podia ser o template. E eis que vou verificar o dito cujo e metade dele simplesmente desapareceu, assim do nada!

Como é senhor Blogger? Que fizeste com o meu template? Tava com fome e por isto resolveu comer metade dele? Assim não dá baby!

Bem, reconstrui o template e perdi a oportunidade de também mudá-lo, mas não estava com saco de ficar procurando um outro, assim que fiquei com o antigo. A única coisinha que não consegui arrumar ainda foi a sessão Cinemateca 2006. Só tem alguns dos filmes que vi este ano, mas isto arrumo no decorrer da semana.

Agora vou assistir uma entrevista feita com um outro dos meus diretores preferidos: Federico Fellinni.

Beijocas e boa semana para todos.

2 comentários:

Claudia disse...

O blogger tá mesmo esquisito, naão me deixa postar fotos.. pra conseguir postar uma, tá uma dificuldade, to fazendo malabarismo!

Anônimo disse...

Tá bem temperamental este blogger. Também tive problemas tentando postar fotos no final de semana passado. No começo achei que fosse por eu estar usando linha discada ao invés da broadband, mas acho que era este bichinho mesmo que não estava no seus melhores dias.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...