Ano Novo Chinês

Este final de semana foi marcado pelo final das comemorações do ano novo chinês aqui em Chinatown. Este é o ano do do Cachorro! De acordo com os chineses, este ano favorecerá a boa educação, família, paz, honestidade e lealdade.

Eu nasci em 1968, e de acordo com o horóscopo chinês, nasci no ano do Macaco. Vejam só como este macaquinho é:


Macaco (Hóu)

Generosos e guiados pela emoção, os nativos do signo do Macaco têm muita facilidade de perdoar e de se adaptar a situações que, a princípio, poderiam lhe ser adversas. É justo e honrado em seus atos e relacionamentos, sendo extremamente jovial e bondoso, desde que não tentem dominá-lo ou prejudicá-lo de alguma forma. Nesses momentos, costuma explodir com facilidade, protestando veementemente.

Sua popularidade e seriedade fazem com que as portas se abram com relativa facilidade. Vaidoso, aprecia o conforto. No sexo, é o signo que mais importância dá ao assunto, tornando-o imprescindível em sua vida.

VIRTUDES:
a simpatia constante, a intuição sempre muito desenvolvida. Franqueza, justiça e honradez, além do otimismo. Gosto pelo luxo e pelas facilidades

DEFEITOS: o orgulho pode se tornar exagerado, magoando os outros, pois descamba para o menosprezo. Impulsivo, podendo apelar para a violência, quando provocado

SAÚDE: este signo rege os músculos e a região do quadril, inclusive a parte superior das coxas

Curioso para saber o seu signo chinês? Dê uma olhadinha aqui

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...