Semana em retrospectiva

Mais uma semana começando, e para variar estou bem lentinha para entrar no ritmo, mas lá por quarta-feira estarei me sentindo mais animada. Começo de semana é sempre assim.

A semana passada em retrospectiva:

  • Pimpolho terminou a tese dele na terça-feira passada e para celebrar fomos jantar no nosso restaurante preferido, Corner 75. Comida húngara deliciosa e o atendimento exemplar.
  • Ganhei o livro 1984 do pimpolho (item 23 da listinha quase realizado, agora só falta reler o livro). Mas, o mais bonitinho do presente foi que o pimpolho o escondeu dentro do meu travesseiro. Quando fui dormir e coloquei minha cabeça no travesseiro senti que havia algo estranho e eis que o presentinho estava ali dando risadinha para mim. Obrigada pimpolho!
  • Na sexta-feira foi aniversário de um ''carinha'' que trabalha comigo (60 anos!) em um barzinho. O plano era para eu ir do trabalho para lá de carro, e o pimpolho pegar o ferry, porém a porquinha aqui resolveu ir almoçar fora na sexta-feira e conseguiu derrubar um rolinho primavera cheio de molho na calça branquinha... É claro que a vaidade não deixou que eu fosse para a festa à noite com aquela calça manchada, tive que ir para casa trocar de roupa e ir para a festa. Para evitar o trânsito de sexta-feira a tarde e também para fazer algo diferente, resolvemos ir de ferry, e foi ótimo! O passeio foi lindo e me senti a própria turista em Sydney. Tiramos um monte de fotos e depois postarei algumas aqui no blog. A festa estava bem legal e descontraída. Sempre brinco com este meu amigo que ele poderia ser meu pai, não só pela idade, mas por ele ter começado a trabalhar nesta empresa em fevereiro de 1968, muito provavelmente no dia que eu fui concebida (fizemos umas continhas de aproximação...)
  • Sábado estava de ''bodeira'' e pagando para ficar sem fazer nada (fim de TPM e começo da tortura mensal). Só estava sentindo fome (normal nesta época do mês). Fui com o pimpolho atrás de estantes lá na IKEA e para o nosso descontetamento a loja que fica pertinho de casa vai fechar e eles não estão renovando mais o estoque. É claro que a estante que tínhamos em mente não havia em estoque! A loja mais próxima fica bem longe e resolvemos deixar a viagem para o outro dia dado as minhas condições pós-Te-Pe-êMicas...
  • Domingo fomos ao centro pois uma loja estava fazendo liquidação de soutiens e lá fui eu atrás. Estava muito barato para recusar, mas ao invés de comprar alguns e fazer um estoque, acabei comprando apenas um! Voltei para casa com a idéia de mexer no blog, mas havia dado um piti no blog e não conseguia postar nada. Tive que deixar a idéia de lado e fazer algo mais útil, como lavar roupa e passar roupa, e a noitinha fomos ao mercado fazer as compritas para a semana.
E agora estou aqui tentando encontrar energias para trabalhar mais um pouquinho e depois ir para a academia (bem, para isto tenho energia de sobra!).

Boa semana para todos!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...