Bizarrices à la Edelize

Diz a lenda, que quando pequena uma menina muito lindinha chamada Edelize teve um daqueles ataques que somente crianças em desenvolvimento têm, e mordeu uma pulseira de bolinhas de ouro que sua mamãe muito vaidosamente havia colocado no braço da pequena. Desde então, a pequena Edelize (agora grande e sem pulseira de ouro) sofre com o que ela chama de coceira no dente. Obviamente, nenhum médico vai entender o que é isto, como pode dente coçar? Mas na cabeça da menina Edelize é isto que acontece...

O trauma de ter mordido a pulseira de bolinhas de ouro foi tão grande que hoje em dia toda vez que a menina Edelize vê qualquer coisa como continhas e bolinha de grampo de cabelo, ou qualquer outro tipo de bolinha, os dentes debaixo começam a coçar. É uma sensação desesperadora, e até hoje a menina Edelize não encontrou solução para fazer a coceira passar, somente paciência até que o cérebro a faça esquecer da coceira.

E na aventura de arrumar as suas bugigangas, a menina Edelize encontrou uma bolsa toda bordada de continhas, que um amigo muito carinhosamente havia trazido para ela quando ele esteve no Vietnã. O carinho do amigo será guardado para sempre na memória da menina Edelize, quanto a bolsa... bem ela foi devidamente retirada do alcance da vista da menina Edelize e será devidamente despachada para uma instituição de caridade.

Enquanto isto, a coceira continua e está me levando à loucura!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...