Trânsito

Plano de fazer depilação na sexta-feira após o trabalho foi por por água abaixo tudo por causa deste trânsito horrível de Sydney. Saí cedo, tipo antes da 4:30PM, para evitar o congestionamento que acontece todos os dias entre 5:00PM e 6:30PM. Liguei o rádio para saber como estava o trânsito na freeway, e já estavam dizendo que estava bem congestionado. Ao invés de ir pela freeway, tomei um outro caminho, mas obviamente, todo mundo pensou como eu. Resultado, quase 6 da tarde e eu ainda estava no norte de Sydney sem ter atravessado a ponte. O meu horário era às seis. Liguei para a o salão e por sorte ela conseguiu me encaixar hoje a tarde!!!

O que me irrita mais neste trânsito de Sydney é que a gente paga um monte de pedágio para passar de um lado da cidade para o outro, e ainda tem que enfrentar congestionamento. Bem, o problema é que o transporte público daqui não é dos melhores, daí o povo prefere usar o carro, daí dá no que dá...

E a tosse chata continua...

E agora é hora de tomar banho, ir para a academia, enviar a caixinha para a Michaela... e aproveitar o final de semana!!!

Beijos mil!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...