2006!

Voltei!!!! Depois de uma folguinha um pouco prolongada, aqui vai o primeiro relato de 2006!

Pré-Natal: nascimento do baby mais lindinho do mundo, minha sobrinha, Michaela. Estou contando os minutos para poder vê-la pessoalmente, e dar-lhe umas beijocas. Também teve muitas festas com o pessoal do trabalho e amigos.

Natal: como sempre, muita comilança. Ceia do dia 24/12 foi a comidinha tradicional: salpicão, batata palha, peixe, panetone, vinho frizante, e presentinhos. Aqui o Natal só é comemorado no dia 25/12. Pela manhã o povo abre os presentes que foram deixados pelo Papai Noel em baixo da árvore, daí o almoço é passado com família e amigos, e frutos do mar é normalmente o prato principal. Nós passamos o dia 25/12 na casa dos pais dos nossos melhores amigos, Helen e Rony, que não estavam presente pois estão morando nos EUA.

Entre Natal e Ano Novo: trabalho, mas estava super tranquilo, pois quase todo mundo tira férias nesta época do ano.

Ano Novo: tanquilíssimo... mas o dia primeiro do ano nos trouxe um calor de matar: 45 graus! Ficamos trancados em casa, com todas as janelas e persianas fechadas para evitar que o ar quente entrasse. Não dava para sair de casa! Ficamos em casa assistindo um monte de filminhos em DVD (um dos meus passatempo preferidos).

Volta ao trabalho: sem comentários - só posso dizer que gostaria de ter ficado em casa mais uns dias (meses quem sabe...)

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...