Tortura é...

  • Ter de arrumar o armário do sapatos.
  • Saber que se tem 64 pares de sapatos assim distribuídos: 39 sapatos/sandálias, 11 botas, 5 tênis, 9 chinelos.
  • Saber que não há como diminuir este número, só aumentar. 
  • Se dar conta de que tenho muitos sapatos de salto altíssimos e istou gerou esta necessidade de adquirir uns mais baixinhos.
  • Saber que preciso de pelo menos mais uma bota de uma cor mais clarinha (daquelas de cor de rato). 

E é por isto que eu trabalho meu povo! De alguma forma tenho de sustentar o meu vício...

Bom domingo!

Atualizando:
  • - 3 tênis
  • - 3 chinelos
  • - 2 sapatos
  • e agora posso comprar outros para saciar a falta que os de cima me trazem

14 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

vício é uma tristeza. mas pode ser, também, uma fase.A gente nunca sabe.l..We never know
dias felizes

Polly Etienne disse...

Ei Edelize, mas vem cá? vc tem uma relação de amor com eles? tipo, vc os substitui com facilidade ou é daquelas que coleciona? deve dar um trabalhão organizar, eu fico imaginando tudo nas caixas organizadinho, rs...rs...

Edelize disse...

Grace: esta fase me persegue desde pequena, mas não tenho do que reclamar, só da falta de espaço.

Polly: é díficil de substituíl-los. Tenho sapatos que comprei logo que vim para cá e não usei nos últimos 10 anos, mas não consigo me desfazer deles... Qtos às caixinhaa, tive de me desfazer delas por falta de espaço. hahaha!

Fernanda disse...

Ai que inveja da sua colecao!!!! Afinal, que mulher nao gosta de comprar sapatos?
Beijos!

Ivana disse...

Nossa Edelize! Tudo isso de sapato?! Santo Deus! Eu nunca conferi os meus, mas acho que não passa de 12 pares, no máximo. Estou sempre dando ou jogando fora sapatos que não uso com a freqüência que eu acho que deveria!
Mulé, e onde tu guardas tudo isso?!!!
Beijos!

GZ disse...

hahaha eu tento nao comprar muitos, mas meu vicio mesmo eh bolsa e olha q eu ando bem comportada tenho soh 4! No brasil dei mais de 10 pras minhas amigas na minha despedida, dessa maneira elas nunca se esqueceram de mim x)

Unknown disse...

Caramba, é sapato demais! Dia desses fiz uma faxina e sapato que não usei nos últimos 2 anos foram embora, sem dó nem piedade. Dei 3 pares de chanl e uma sandália, todos com salto, por isso estavam encostados. Mas estavam super novos, acho que a sandália usei umas 3 vezes! Mas tomara que quem ganhou, faça bom proveito :) E aí também deve ser mais difícil encontrar alguém pra doar né?

Cris Smith disse...

Oi Edelize,

O Bill me chama de Imelda, mas vou falar pra ele que a verdadeira Imelda é você! rs Mas só pra tirar a dúvida, vou contar qtos pares tenho e depois te falo. Por falar nisso, comprei 2 pares na Ebay semana retrasada. Vício é fogo viu, a gente mal consegue se controlar.

Beijocas e boa semana!

Cris

Denise disse...

A minha tara agora são os tênis. Adoro!!!!

Brausie disse...

Quero saber. Como voce coleciona sapatos nesta terra cheia de sapatos medonhos? Nao encontro um decente!!! Qual o reduto obscuro e secreto que voce vai? Quero muuuuito saber.
Beijos

Unknown disse...

seria cinza a cor de rato ou e pro tom claro alta baixa???e tem ai??
bjs

Unknown disse...

sempre achei que tinha poucos pares de sapato, até que ano passado resolvi contar e levei um susto! cerca de 30 pares! bem menos que você, mas levando em conta que eu calço 41 e é bem difícil achar sapato no meu número E que me agrade, é uma quantidade considerável.
me mudei pra NZ e trouxe duas rasteirinhas, um chinelo, um sapato e um par de tênis. e já comprei duas sapatilhas bem básicas desde que cheguei. muitas brasileiras reclamam que os sapatos daqui são feios, mas eu vejo nas lojas muita coisa dentro do meu gosto. só acho tudo caro demais...

Mi disse...

ai, eu nem me atrevo mais a contar...tenho um armario cheinho de sapatos e nao cabe mais nada. Tem sapatos espalhados por todo o apartamento! hehe é uma praga e um vicio. E eu sempre acho modelos que eu nao tenho e fazem falta. Agora que vou botar as roupas de inverno no porao, vou tentar arrumar pelo menos as botas...haha bjs!

tania disse...

haha, estou pra ver alguém que não tenha algum vício de consumo. Também tenho um monte de sandálias, no meu caso de salto alto, que na verdade pouco uso. Mas, acho lindas e não resisto. Só que não chego nem à metade dessa quantidade que você tem. Em compensação, na última vez que me dei ao trabalho de contar, constatei que tenho uns cento e trinta frascos de perfume, todos em uso (não contei os fechados, que normalmente são os que gosto mais, de que sempre tenho reserva, caso tirem de circulação). Enfim, cada doido com suas manias... Tem alguma marca de perfume nativa da Austrália que valha a pena conhecer?
bjo

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...