Fim de feriado

E como passou rápido este feriado! A gente espera tanto por ele, e de repente ele vem e vai assim como num piscar de olhos. Mas, eu estou felizinha da silva, pois tirei a semana todinha de folga e assim o humor tenebroso de final de feriado não veio me visitar ainda. Tô tranquilinha, lendo alguns blogs, arrumando a bagunça que o meu computador se encontra (deletando arquivos, catalogando fotos e quem sabe até faça um backup), e planejando o que fazer nos próximos dias que eu sei, passarão tão rápidos quanto o feriado.

Estou também na maior expectativa para a chegada do iPad nas bandas de cá. O que no começo foi excitação para ter um produto de um design maravilhoso, hoje já se tornou uma necessidade (como eu sou fácil de me convencer) que agrega não somente o design lindo como também as funções necessárias para fazer tudo o que necessito com a vantagem de não ter de carregar mais este laptop pesadinho para todos os lados. Contagem regressiva até o final do mês.

E para continuar a semana em ritmo de férias, os planos são muitos filminhos (alguns do Godard e mais uma montanha de outros filmes em DVDs para assistir e mais alguns para ver no cinema). Já falei que amo ir ao cinema de manhã? Então é isto para os planos de amanhã.

E entre um filme e outro, tem a reforma do quarto (na fase de orçamento apenas), passear na IKEA pois adoro ver e comprar as bugigangas de lá, passear pelas lojas (proibida de comprar sapatos, o resto pode), passear pelo parque, ler, dormir bastante e se sobrar tempo talvez eu pense em arrumar uma baguncinha ou outra aqui em casa (por exemplo, o armário dos sapatos).

7 comentários:

GZ disse...

Nossa quem vc vc falando assim ateh parece minha irma gemea. Faco tudo isso ai qdo tenho tempo sobrando, alias tava aqui pensando, minha cabeca tem tantos projetos e planos que nao consigo focalizar num soh at the time =(
Falar em Ikea, eu costumava ir sempre, agora soh vou qdo tem promocao, pq apesar de ser longe daki de ksa me deixa com os bolsos vazios kkkk
boa semana!

Felipe Rogério disse...

Só curtindo a vida mansa né ?!
rsrs,aproveita
Beijoi

Brausie disse...

Ai Edelize, como voce tem forca de vontade, amiga. Sempre que tenho tempo de sobra planejo mundos e fundos e faco so 1/3 de tudo. Faco so a diversao e quando tenho vontade arrumar, sento num canto e espero a vontade passar! Hehe!

Denise disse...

Eu também quero um ipad!
Eu também adora andar pela IKEA, nunca saio de lá de mãos abanando.
Eu também queria uma semana de folga...

Marilia disse...

Espero que você continue lendo os blogs, dar uma arrumadinha nos documentos e fotos do computador, fazer backup, abrir espaço para o novo, mas, nada de comprar sapatos amiga... eu vi, você falou sapatos duas vezes no mesmo post, que é isso??? rs,rs,rs... Obrigada por participar do meu blog também.
Beijocas.

Unknown disse...

Edelize também to fazendo uma reforminha em casa que mais parece reforma de igreja pq não acba nunca, hahaha! Mas meu quarto já terminei e tá super delicioso dormir num quarto recem pintado :)

Unknown disse...

O chato de feriado é que quando você se acostuma ao ritmo de folga, ele acaba hahahah. E daí voltar pra rotina é uma dificuldade... Pelo menos você tem uns dias a mais pra fazer a transição com mais calma. :)

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...