Finalmente encontrei...

dois produtinhos de belezuca que estavam na minha listinha há muito tempo: OPI Matte and MAC Penultimate Brow Marker.

O esmalte fosco é lindo, mas confesso que demorou algumas horinhas para eu me acostumar com ele (parece que a unhas foram pintadas com tinta guache). Comprei a cor taupe escura,You Don't Know Jacques, a segunda da primeira fileira que também tenho na versão glossy. Show! Encontrei-o numa lojinha em North Sydney e bem baratinho (quero dizer, se comparado com os preços nas lojas de departamentos). Mas, eu algumas vezes tenho de rir da falta de neurônios de algumas pessoas. Na tampinha do esmalte vem um adesivo escrito com letras garrafais MATTE, além disto, vem com um etiqueta pendurada dizendo MATTE, sem contar que eles estavam expostos numa cestinha onde só haviam os esmaltes MATTEs da coleção (na cestinha também tinha uma etiqueta MATTE). E depois desta overdose de sinais, o que é que a guria do caixa me avisa antes de eu efetuar o pagamento? "Just to let you know that this is the MATTE collection"! Yes, you got it... Só para te avisar que este esmalte é da coleção MATTE. O que você responde para uma pessoa dessa?

A outra aquisição quebrou a minha promessa de não comprar produtos MAC por um mês (faltavam apenas dois dias para a promessa ser cumprida, então vale do mesmo jeito). Estava usando lápis para fazer ressaltar as sombrancelhas, mas queria mesmo experimentar o MAC Penultimate Brow Marker. Adorei! Ele é liquido e tem a ponta bem fininha o que facilita preencher aquelas falhas que claro só a gente enxerga, mas que estão lá deixando a tranquilidade de sua vaidade super exaltada.

Então é assim, acalmei a minha febre de sapatos durante o verão (devido ao exagero de sapatos que trouxe do Brasil) e compensei com a febre de cosméticos e esmaltes. Tão logo, precisarei de um armário (ou outro apartamento) para acomodar todas estas tralhas essencias de polir a vaidade feminina

7 comentários:

SandraM disse...

Taupe escuro. O que é "taupe" meudeus? Aquele verde é cheguei hein! Mas sei lá, as vezes a gente até se sente "cheguei" mesmo né.
Bonitona, vc vai em salao aí nessa terra? Aqui é uma fortuna. Só miguxa rica que vai. Se vc vier me visitar a gente faz uma da outra ;)

Polly Etienne disse...

OMG eu responderia pra guria: "Jura????" hahahahahhaha!!!! essa dica do corretor de sobrancelha eu tenho que acatar!! e base? vc usa da MAC? gosta? acho tão difícil acertar numa base, eu só uso o corretivo p/ olhos mas agora terei que começar a usar uma base:( bjkas

Denise disse...

Polly, que corretivo vc usa? Também estou aceitando dicas para base.

Denise disse...

Edelize, tinha essa verificação de palavras nos comentários aqui do blog antes? Estou pensando e ,m colocar isso no meu, pra ver se diminuem os spams, se bem que eu morro de preguiça de digitar estas letrinhas.

GZ disse...

cuidado com o consumismo kkkkkkk

Edelize disse...

Sandroca: taupe é aquela cor de rato (marrom acinzentado ou cinza amarronzado). Não embarquei no verde, mas aquele rosa cheguei é lindo. Salão? Muito raramente, pois é caríssimo. Somente quando tenho de cortar o cabelo, o resto faço tudo em casa. Pode deixar, quando for te visitar, levo meu kit belezuca comigo.

Polly: O corretor é ótimo, passa na stand da MAC na DJ ou Myer e experimenta. Deixei as dicas de base lá no seu blog:

De: Tive de colocar a verificação de palavras por causa destes spams. Também prefiro não digitá-las, mas estava demais mesmo. Ah, para encontrar uma base que você goste será uma jornada e tanto. Eu uso Lancome, Clinique e Revlon Color Stay. Não gostei das bases da MAC.

Glau: hehehehe - está sob controle, mas sabe como é, a gente sempre encontra uma "necessidade"

Unknown disse...

Já ouvi falar dessa marca de esmaltes, mas não sei se aqui tem. Também ando me aventurando por outras cores de esmalte. Antes ou era vermelho/vinho ou bem clarinho e essa semana coloquei um meio que puxado pro rosa. Sabe que eu gostei? :)

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...