Natal

E não há época mais gostosa que o final de ano! Amo os dias que antecedem ao Natal (e o Natal em si) por simplesmente me fazerem sair da rotina de trabalho e pensar em coisas mais amenas como a escolha do cardápio para a ceia, a escolha de presentes, a contagem regressiva à folga de fim de ano. Adoro tudo isto!

Papai Noel foi super gente fina e trouxe muitas coisinhas legais para nós. Eu, como sou vidrada por gadgets, ganhei mais um iPod com o Nike iPod Sport Kit para finalmente registrar de forma mais exata as minhas corridas pelo parque. Este presentinho gerou algumas necessidades: preciso trocar o tênis já que o meu não tem o suporte para o kit (já tenho um em mente); e um suporte para carregar o iPod no braço (já adquirido). Sem contar que estou desde o dia 24 transferindo músicas para o novo iPod e me deliciando em baixar podcasts dos mais variados assuntos para ele.

E a comilança de final de ano é uma coisa que não dá para evitar. Para a ceia do dia 24 fiz uma moqueca de peixe deliciosa (depois publico a receita), com arroz branco e farofa de mandioca (para mim, somente a farofinha estava ótimo, simplesmete amo farofa de mandioca - vixe, devo ser brasileira, né?). E como se a leveza da moqueca, com todo o peso do leite de coco, não fosse suficiente, a sobremesa foi bem ''lite'', somente um tiramisú! Agora, alguém pode me explicar porque Mascarpone é chamado de queijo? Para mim, é creme puro.

E com todas estas calorias bombando dentro deste corpitcho, nada melhor que pegar o meu super kit e literalmente '''hit the road'', mas antes preciso do meu super tênis (desculpas, desculpas...). Então o negócio será enfrentar as lojas amanhã e aproveitar para me afundar nas liquidações de final de ano! Ai, dai-me paciência e controle no bolso!

Beijocas

9 comentários:

Unknown disse...

Edelize como nós vamos viajar em janeiro, o Papai Noel não passou por aqui :D

Mas vou tentar compensar esse lapso dele fazendo umas comprichas na viagem, ho ho ho :)

E que moça prendada você fazendo tiramissu em casa! É fácil fazer?

Beijos

Dani e Rafa disse...

Ede,
Passando para desejar um Feliz Natal e um maravilhoso 2010!!! Mto sucesso, saude e prosperidade

beijos
Dani

SandraM disse...

Feliz Natal!! HO HO HO

Atrasado, eu sei. Mas de coracao!

Beijoes lindona!!

GZ disse...

nossa to acabada enfrentei filhas quilometricas mas comprei tudo q keria em ateh 70% =D feliz ano novo!!!

Augusto Dias disse...

Feliz Natal Atrasado!

Boas Festas e Muitos Pães em 2010!

Cris Smith disse...

Ai, meu Deus, vc tem q me contar qual é do Ipod para a corrida. Pelo jeito está gostando muito. Eu te contei que me dei um Kindle de outro para o Bill de Natal? O problema é que está na Receita Federal ainda! Fingers crossed que eles liberem our new toys logo, logo!

A moqueca deve ter ficado uma delícia. Eu também amo farofa de mandioca, seria difícil ficar sem. O tiramisú realmente não é nem um pouco light, mas aqui em casa, já que era pra exagerar, fiz três sobremesas, uma mais carregada de calorias do que a outra. O pior é que tudo sobrou e a gente precisa dar conta, né?!

O que vocês vão fazer no Ano Novo? Eu ainda não sei. Acho que vamos encomendar algo e passar aqui em casa mesmo, embora já tenha protestos de algumas menininhas por aqui.

De qualquer maneira, te desejo um Feliz 2010 com muita paz, amor e saúde! (e "coisinhas" boas também!

Beijos,

Cris

Edelize disse...

Marcia: boa viagem. Eu adoro papai noel que não traz nada no dia, mas me presenteia com viagens em outras datas... Bjocas.

Dani: Feliz Ano Novo para vocês também. Que ele traga muitas coisas lindas!

Sandroca: Beijuuuuus procês! Feliz Ano Novo!

Glau: estas liquidações são estressantes, mas uma delícia! Aqui não chega a 70%, mas já fico feliz com 30% e 50%, tá bom né? Feliz Ano Novo

Augusto: Feliz Ano Novo e com certeza será regado de pães deliciosos.

Cris: te mandarei uns links via email/fb. É assim: compre o último iPod (nano, touch ou iPhone), daí compre o Ipod - Nike Kit Sport, mais um tênis da Nike com o suporte para o chip. Quando for correr, leve seu iPod e selecione a função workout, selecione a música e pronto. Ao final ele registra um monte de coisas (distância, calorias...). Daí dá para baixar para o site da Nike e ver o resultado em gráficos... Super cool. Nosso ano novo será em casa também. Estou ficando desesperada pois não sei o que fazer para a ceia. Por sorte, demos conta do tiramisú ontem, e já falei que para o ano novo será gelatina diet (as if...). Beijos

Ivana disse...

Ah, Edelize, este teu post me fez lembrar do quanto que é gostoso correr... Eu já corri bastante, cheguei a correr 8km todos os dias. Estava em ótima forma! É uma sensação deliciosa, que nunca imaginei que pudesse ser! Aí, comecei a não ir, ter que trabalhar até tarde, fui reduzindo, até que parei por completo... Hoje em dia, a preguiça é imensa, mas guardo lembranças maravilhosas desse tempo que eu gostaria de ter de volta!
Beijos!

Polly Etienne disse...

ei edelize, eu ganhei um ipod touch de natal, amei!! mas tô ainda levando uma surra pra aprender a usar:( não consegui conectar internet ainda, grrrrrrrrrrrrr. Eu não gosto de moqueca acredita?? ahhahahhaa...
bjssssssssss

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...