Café da tarde, almoço ou janta?

Difícil de qualificar esta refeição, já que aconteceu às quatro da tarde. Escolhemos do cardápio do café da manhã e nos serviu como almoço e janta. Será que dá para chamar de um breanner (brekfast/dinner) ou invés de brunch (breakfast/lunch)?

Comida saborosa, lugar aconchegante e quentinho - bem propício para se esconder do frio do final de tarde.

Detalhe: o gato! Lindo e esperto. Quando a temperatura abaixou drasticamente lá fora, ele veio puxar um ronco e filar uns carinhos bem em frente ao aquecedor. Oh, vida de gato! Na próxima encarnação, quero ser um gato como este aí:

5 comentários:

Cris Smith disse...

O meu gato é bem assim: fica do lado do aquecedor! Não tem nada de bobo.

Passei aqui rapidamente para te perguntar se vc tem o email da Simone do blog Simone na China. Tô querendo contactar alguém que possa me dar informações mais precisas do que está ocorrendo com a quarentena. (na realidade estou bem preocupada pelas notícias).

beijinhos and thanks

Anônimo disse...

Oie! Que saudades !!! Fiquei um bom tempo sem aparecer aqui, sabia que voce estava de ferias ... Agora que vim, quanta coisa boa! Olha so', acabei de responder pra Cris e vi tambem sua mensagem no Facebook. E eu nem tava sabendo dessa historia de eclipse! ... hahaha ... Meus sogros estao passando ferias aqui conosco, entao estamos na correria nestes ultimos dias, levando-os pra passeios diarios! Nem estamos em Xangai neste momento. Mas vejo que com voce esta' tudo bem, fico feliz! Acho que daqui a uma semana as coisas voltam ao normal, vamor ver ...
Beijos,
Si

Ciça Donner disse...

Mana, estou muito orgulhosa de encontrar post quase constantes aqui. parabéns!

Ah se for gato de hotel eu também quero!

Wandique disse...

Jantar minha filha, jantar !!!

Edelize disse...

Wandique - e pensa que teu amigo aceitou a refeição como jantar? Segundo ele, foi só uma "boquinha"

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...