Compras no Brasil

Nem preciso dizer que comprei muitos sapatos (uns doze pares, oiê) e todos eles lindos sem exceção. Também trouxe muitos cheirinhos e maquiagem. Só não trouxe muitas roupas pois achei muito caro! Aliás, achei um roubo descarado, um insulto ao bolso do consumidor! Mas, mesmo assim consegui trazer umas roupinhas (poucas) da Zara (já que nesta terra ainda não fomos abençoados com tal dádiva consumista).

Algumas coisinhas que comprei me surpreenderam na quesito qualidade e eficácia, principalmente maquiagem. Trouxe uns produtinhos de O Boticário que ficam no mesmo patamar das marcas internacionais. Aí vai uma relação do que comprei e gostei:

O Boticário - Máscara Extra Volume à prova d'água

Esta já está na minha lista de preferido-não-vivo-sem há muitos anos. É a única que faz jus ao nome, volume (quando bem passada) que até parece cílios postiços, e não deixa aquela manchinha preta nos olhos ao passar do dia (olhos de panda).

E o melhor de tudo, é fácil de tirar com água ou demaquilante sem óleo.

Melhor que Channel, Dior ou Maybeline (a famosa da marcas baratinhas)

O Boticário - Potencializador de sombra

Este foi um achado. Comprei só por comprar e sem acreditar que faria alguma diferença. Meu problema é que por ter a pela mega-oleosa, a sombra não dura mais que três hora sem ''desandar''. Não vou dizer que sua eficácia chegue a 100%, mas a sombra dura muito mais que três horas.

Ainda tenho que experimentar o queridinho de todas, o primer para os olhos da Urban Decay, mas uma vez mais, não há aqui para vender.

O Boticário - Solução para sombrancelhas


A parte branca tem um creminho marrom que ao passar nas sombrancelhas cobre todas as falhas e deixa um look natural (se não exagerar).

A parte preta é uma escovinha para ajeitar as pestanas!

Achei super cool e ainda não encontrei nada semelhante por aqui, portanto tenho que fazer este render até a próxima viagem...


Comprei uns batons no O Boticário e embora bons, eu acho que a oferta de cores ainda é bem pouca e sempre concentra-se nos tons de marrons e avermelhados. Não havia nenhum tom de rosa, por isto tive que ''investir'' em dois batonzinhos rosa da MAC quando aqui cheguei.

Depois escrevo sobre esmaltes.... Ah, paraíso para quem gosta de andar com as garras pintadas como eu.

10 comentários:

SandraM disse...

sua feia!
porque vc nao contou isso ANTES de eu ir ao Brasil. E agora, como eu faco? Minha make-up escorre em 1 hora. Quase nao tenho cílios nem sombrancelhas de tao fininhos e clarinhos que sao. Viu, era tudo o que estou precisando. Feia! To de mal.

P.S. que bom que voce voltou ao blog.

GZ disse...

nossa sou mt fa de esmaltes, minha mae sempre manda do brasil e vc mandou bem comprando sapatos, os daki sao importados no br mesmo hhehehe

Unknown disse...

Edelize tenho certeza que você consegue comprar esse primer procurando lojas virtuais. Eu leio alguns blogs de maquiagem e aqui entregam tudo, tenho certeza que aí também vão entregar.

Eu comprei uma máscara da Loreal chamada telescópic que tambem deixam os cílios bem compridos.

Bjs

Polly Etienne disse...

ah preciso de uma máscara dessas. Estou aguardando uma remessa de escmaltes chegar pra mim, só não sei se vou ter tempo pra pintar minahs garras ( a demanda da sofia é enorme, me falta tempo). Às vzs dou uma checadas nos sites brasileiros de roupas e os preços me chocam também, nuh!! por que será??

Unknown disse...

Nunca comprei, mas já lí várias resenhas sobre esses sites e parece que funcionam mesmo :

http://www.brigettesboutique.com/

http://www.allcosmeticswholesale.com/urban-decay.html

E esse acho que é brasileiro, e tem uma garota que fala muito bem dos produtos do Duda Molinos que vende nesse site

http://www.akbox.com.br/novo/Busca/?s=&marca=65

Divirta-se :)

Cynthia Saccoman disse...

Hummm...que legal...
Quando eu for la...vou comprar esse para potencializar a sombra....
Agora esmaltes eu trouxe uma coleção em janeiro...hehehehe
Tb adoro!!
Boa semana
Beijos

Ciça Donner disse...

Solução para sombrancelha?????????? essa vai pra minha listinha de compras AGORA

mostra os sapatos???

Coisas de Ta disse...

Vc tem toda razão, as coisas no Brasil estao muito caras...

Em maio estive lá e o que mais valeu a pena trazer foram 3 botas. :) Muitos esmaltes entre outras coisas...

Bjus da Ta

Ivana disse...

Tenho todos estes mimos do Boticario! Eu não dava nada por este potencializador, mas o resultado e impressionante.
O da sombracelha e todo de bom. Deixa bem natural mesmo! Assino embaixo!

Beijos!

Mile disse...

Todo mundo diz o mesmo, comprar roupas no Brasil é um assalto à mao armada, um verdadeiro abuso os preços. Sapatos sim tem um bom precinho. Adoro o Boticário, sempre que vou ao Brasil trago coisinhas de lá.
Bjoks

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...