A Young Girl's Diary

OK, não teve o mesmo prazer que ler um livro ao vivo e a cores, pois vocês sabem que o cheirinho de livro para mim faz parte da leitura, porém ter baixado este livro ''A Young Girl's Diary'' foi a melhor coisa que fiz. Fiquei grudada na telinha deste computador por muitas horas a fio. Fiquei encantada com a inteligência da garota Grete (Rita), da maneira como me transportei para época em que ela viveu e de como a sociedade de então era repressora em assuntos sobre sexualidade (e porque não dizer ainda é?), e de sua amizade com Helene (Hella), de seus preconceitos, de sua admiração por alguns professores, de seu relacionamento com a irmã mais velha, de sua descoberta que algumas palavras têm um significado diferente em determinadas situações, de sua percepção bem aguçada em relação aos benefícios de ser homen na sociedade em que vivia, de seus namoricos... Enfim, adorei!

Primeiro, havia conseguido o livro via DailyLit e estava recebendo pedacinhos do livro via e-mail todos os dias, mas daí fiquei tão curiosa e acabei baixando o livro todo através deste site: Project Gutenberg.

Amei!

2 comentários:

Polly Etienne disse...

Já tentei ler assim pela net mas não dá viu..acho cansativo. Preciso do livro e uma poltrona confortável, rs...mas a dica é válida pois dá pra ler um pouco e decidir se compro ou nao o livro:)
xoxoxo

Cris Smith disse...

Já achei edições raras no Project Gutenberg, fiquei super impressionada. No mais, detesto ler livros em PDF no computador. Tem que ser livro, não adianta.
beijocas

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...