Produtos brasileiros

E na quinta-feira fui almoçar com minha amiga Mari (Mari, esqueci de levar a máquina para registrar o evento e poder mostrar aqui seu look blond-bombshell - amei o new look!).

Pois é, ela me atiçou as bichas quando me disse que poderia encontrar farinha de mandioca lá em Petersham, o bairro dos portugueses. Então, sexta-feira cedinho Edelize e maridex foram até Petersham. Não só encontramos farinha de mandioca pura, mas também a da Yoki pronta, pão de queijo, goiabada, linguiça calabresa e paçoquinha, e parei por aí pois senão teria trazido picanha, guaraná, salgadinho, etc...

E aproveitando a ocasião, almoçamos no restaurante Casa Brasil. Pedimos um PF que foi de lamber os beiços.

Depois vim para casa e comi várias paçoquinhas de sobremesa, café da tarde, janta, café da manhã... . É, sou viciada nestas delícias desde o tempo da escola, fazer o que... (fazer o que? uma bela dieta, isto sim...).

Beijocas

12 comentários:

Maíra disse...

nhammmm!!! Aqui tb dizem que tem lojas só de produtos brasileiros no Porto, ainda não descobri onde fica, mas continuo a procura ;-)
Bjão

Anônimo disse...

Eiiii..... pare de procurar produtos brasileiros.... e dai como fica sua vinda e levar coisas daqui....rsrsrs bjus Regis mae.

Marcia disse...

Espero que você não tenha comido XinXin de Galinha, hehehe

Polly Etienne disse...

Edelize do céu...esse PF aí menina!! deu água na boca, saudades da minha Minas Gerais!!!!!!!!!!!!!!!! Aqui em Melbourne temos uma loja com estes artigos, é um achado mesmo. Picanha a gente encontra também em algumas lojas da IGA.
(Não me canso de admirar o layout do seu blog, tá lindo demais!!) ainda vou trocar o meu...
beijao

Denise disse...

Me deu fome... e a culpa é sua!!!

Mirella disse...

Falando em comida brazuca... hoje que esta uma neve de lascar lá fora e o Kiko esta trabalhando de casa... resolvi fazer um almoção: arroz, feijão, bife, farofa, vinagrete e mandioquinha frita.. foi bão!
bjs

Ciça Donner disse...

Gracas a Deus nao gosto de nada disso... a pacoquinha tava fresca?? Assim, só pra saber!!!

Wagner Nunes disse...

Que maravilha! Eu amo Petersham! heheheh... Vou ter q dar uma passada la pra provar esse PFzao ai...

Mas a melhor picahnha que eu vi a venda por ai esta la no Fish Market... eles ate colocaram um labem bem grande na vitrine: "BRAZILIAN P-I-C-A-N-H-A" heheheh... muito bom, recomendo!

Beijos!

Wagner Nunes disse...

Alias, vem ca hein, nunca rolou algum encontro da comnidade blogueira aqui da Australia? Po, era uma hein... O que tu achas?

:D

Roseane, disse...

Hummm...que delícia...eu já comi xin xin de galinha, é uma delícia.

Anônimo disse...

Tem uma Casa Brasileira na Póvoa de Varzim, além dos produtos de mercado tb há lanches deliciosos (coxinha, kibe, esfirra, bolo de mandioca, de fubá, brigadeiros...) essas coisitas...vale a pena conhecer e experimentar

Anônimo disse...

Restaurante Pau Brasil 214 Parramatta rd homebush ap lado d flemington market tb eh mto bom comi lah um mamao papaya com cassis mto bom e a comida foi a melhor dos restaurantes brasileiros q eu ja comi...

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...