Esqueceram de avisar que 2009 começou

E a gente fala que o Brasil só volta à rotina após o carnaval e aqui não é muito diferente. Voltei a trabalhar esta semana e está tudo muito tranquilo demais. No cliente, há mais mesas vazias do que gente, e na empresa para a qual eu trabalho não deve estar diferente dado o número de email que recebi diariamente (muito abaixo da média) e o número de telefonemas (1 apenas da minha gerente).

Porém, o primeiro dia de volta ao trabalho foi um terror. Eu não entendo o que passa na cabeça de certas pessoas em mandar email sabendo que um está de férias. Minha inbox estava esturricadinha de coisas para ler.

Enfim, passado isto tudo agora é encarar 2009, mas como disse aqui não é diferente do Brasil. Há um feriado no dia 26/01 e até lá nada acontece. No dia 27, a criançada volta às aulas e as coisas começam a voltar ao normal, mas somente na metade de fevereiro que a coisa engrena pra valer. Então até lá, o negócio é aproveitar esta calmaria e começar a planejar, digo, planejar as próximas férias!!!

1 comentários:

Polly Etienne disse...

É verdade...o começo de ano aqui é como no Brasil, vem assim em doses homeopáticas, rs...planejar férias é tudodibom, né não?? aproveite!!
bjao

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...