O sol daqui é ó...

Gente, tô passada... Faz dois dias que estou andando de bici neste parque lindo aí do lado e estou parecendo caminhoneira... Sim, com os braços morenaços, mas com a marca da camiseta, e se fosse apenas isto, mas também estou com a marca da meia... Horripilante.

E logo eu que decidi que sol daqui para frente é somente em doses necessárias para a produção de vitamina D.

O negócio é comprar um bloqueador solar mesmo que seja para usá-lo só nesta horinha que passo pedalando.

Beijocas.

5 comentários:

Cris disse...

Primeiro lugar, Feliz 2009!!! Tudo de bom para você!!!
Segundo lugar, nem me fale do sol daqui. Já tomei dois torrões. Sábado queimei o nariz, mesmo com protetor. Terrinha de sol quente, vou te contar!!! A propósito, minhas costas melhoraram, obrigada, mas vou procurar o endereço de um bom chiro, sempre é bom. Beijos.

Unknown disse...

O negócio é começar a andar de bicicleta de biquini, hihihi! :)

Polly Etienne disse...

Nossa..este sol não é brincadeira não. Torra mesmo, o jeito é se lambuzar de bloqueador solar.
bj

Cris Smith disse...

Bloqueador solar, independente das circunstâncias! Eu uso filtro até dentro de casa. bjs

Denise disse...

Nossa, está sol aí... eu não aguento mais o frio daqui. Não vejo a hora de acabar o inverno.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...