Requeijão cremoso: achei!

Ah, esta vida de dona de casa está me trazendo ótimas surpresas. Há anos tenho procurado requeijão cremoso sem muito sucesso. O cream cheese daqui lembra um pouquinho, mas deixa muito a desejar, é salgado demais e a consistência não é a mesma.

Mas hoje minhas rezas foram alcançadas! Encontrei um queijo da marca Picon (francês), passei o olho nele na geladeira da frutaria e o trouxe para casa, e é tão gostosinho quanto o nosso! Ai, ai... este foi o melhor achado do ano. Só espero que a frutaria continue estocando o produto...

Beijocas!

7 comentários:

Denise disse...

Suei o bigo de pra encontrar requeijão cremoso aqui em Portugal também, mas achei.

Polly Etienne disse...

uau!!!!!!!! vou arregalar meus olhos na frutaria, que achado!!!!!!!

Unknown disse...

Engraçado, quando a gente está fora de casa (país) essas pequenas coisas fazem uma diferença ! Tudo a gente dá valor: aroma, textura, sabor...

Gabriel Paiva Lago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Paiva Lago disse...

Olá querida,
Também moro na Austrália e estou procurando requeijão para colocar nos meus pães de queijo.
Você achou esse queijo da marca Picon. Vou lhe perguntar, que tipo de queijo é? Onde encontrar pra comprar? De lá pra cá encontrou outras alternativas?
Muito obrigado e felicidades para você.
Gabriel

Unknown disse...

Olá Denise. Onde achaste em Portugal? Moro em Portugal e nao consigo achar nosso maravilhoso requeijão. Muito obrigada.

Unknown disse...

Olá Denise. Onde achaste em Portugal? Moro em Portugal e nao consigo achar nosso maravilhoso requeijão. Muito obrigada.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...