From Brasil with love (e sapato, creminho, óleos...)

Ansiedade pouca é bobagem! Mummy havia postado uma caixinha para mim no dia 25/11 e desde então minhas noites se passaram em claro. Chegava em casa do trabalho e a primeira coisa que fazia era verificar as correspondências na esperança de que o aviso do correio estivesse lá. Desta vez demorou mais que o normal, pois a alfândega daqui resolveu inspecionar o pacote (final de ano é assim mesmo).

Ganhei tanta coisa lindinha e cheirosa. Gente, como sinto falta dos nossos cheirinhos! Aqui pode ter todas estes produtos (lâncome, channel, origins, molton brown, l'occitance, body shop, etc...) por preços até acessíveis, porém nada me deixa mais feliz que ter um creminho, óleo, sabonete de lá.

Sapato é a mesma coisa. Sapatos brasileiros são lindos e feitos sobre medida para os meus pés. Não sobra, não aperta e também não deforma com o uso. E isto não é bias não, a mulherada daqui concorda comigo.

Ah, amo chicletes de canela, mas aqui não existe, ou melhor só em lojas de doces importados. Então este é outro item que me deixa pra lá de feliz. Nem vou comentar sobre o BIS, pois uma caixinha já está acabando e a outra escondi (tem que durar pelo menos até o final do ano).

Mummy me mandou este escapulário aí ao lado. Não é lindo?! Seguindo as instruções recebidas, ele está no meu pescoço e tão cedo não sairá de lá.

Mãe, Jê, Ni - obrigada pelo carinho e pelos presentes. Amei tudinho, tudinho... Estou mais feliz que pinto no lixo, tchê!

Beijocas.

12 comentários:

Denise disse...

O escapulário é lindo!

Ciça Donner disse...

Que escapulario mais lindo!!!!!

Mana, chiclete de canela é tuuuuudo

Denise disse...

Ah, e sobre o template, consegui ele aqui: http://btemplates.com/

Anônimo disse...

Ai! Nem me fala, eu sinto falta de tantas coisas...

Esses dias minh prima veio me visitar e me trouxe uma caixa de bis, dei um para o meu marido provar... mas ele ñ gostou... jejeje

Amei!

Boa semana

Anônimo disse...

Ai! Nem me fala, eu sinto falta de tantas coisas...

Esses dias minh prima veio me visitar e me trouxe uma caixa de bis, dei um para o meu marido provar... mas ele ñ gostou... jejeje

Amei!

Boa semana

Cris Smith disse...

Nossa, que delícia! Aposto que os presentes não poderiam ter sido melhores. Eu também sou super chegada em cheiros. E adoro sapatos brasileiros - algumas vezes, quando estava fora do Brasil, me interessei por alguns sapatos e, quando fui ver, eram brasileiros! Bis é uma delícia, nem me lembre porque a carne é fraca.

beijos e boa semana!

Unknown disse...

Se ganhar presente já é bom, imagina esse, enviado pela mama e por correio? Muito especial mesmo. Também adoro os chicletes do Brasil, mas não gosto de canela. Os cheirinhos também. Bjks

Anônimo disse...

final de ano, epoca de presentes, e nada melhor do que presentes do brasil ne? =) engracado como a gente sente saudades de coisas pequenas. Eu tb sempre peco trakinas e passatempo pra matar as saudades hehe bjs!

SandraM disse...

Menina, nao gosto de chiclete de canela! ui! Mas o escapulário e esse sapato .... menina, combinam mesmo com voce: chiquérrimos!! Sapato lindo, caramba!
beijinho carinhoso, De!!

Claudia disse...

Ede, esse pacotinhos de carinho vindos do Brasil não tem preço né?

Anônimo disse...

Oie...
Sumi, mas voltei ;)
Qta coisa linda e gostosa amiga :)
Use mesmo seu escapulário, é lindo ;)

Tina disse...

Oi Edelize!

Ai que lindo, que alegria receber tanto carinho assim. Fico feliz por você, de verdade. Tem gente que recebe e não dá o mínimo valor, chega até a desprezar. Pena, né?

Aproveite bastante seus "mimos" minha querida,

beijo grande,

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...