Temas

Gente, estou mesmo fora das novidades do mundo Google. Acabei de me logar no gmail e descobri que agora dá para decorá-lo com temas super transadinhos. Estou usando o Tea House!

Não uso muito o gmail, aliás só o tenho para as mensagens provenientes do orkut, e milhares de spam! Neste ponto acho o hotmail melhorzinho, pois dificilmente recebo spams.

Ainda quero experimentar o google chrome e ver se é memso tudo isto que estão falando.

E por falar em temas, acho que está na hora do Blogger receber um makeover, vocês não acham? Um makeover na mesma linha dos temas do gmail, seria muito bem vindo. Esta aparência de azul-marinho e este rosa acinzentado é pra lá de monótono.

Beijocas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, tudo bom?

Meu nome é Guilherme e trabalho no marketing da Abril Digital. Recentemente lançamos um concurso cultural que dará um intercâmbio de 1 mês ao ganhador do mesmo além de vários outros prêmios linkados à viagem.

Como seu blog trata sobre viagem e Austrália, gostaria de saber se tem interesse em divulgar este concurso em seu site?

Se quiser, te passo imagens ... textos... tudo prontinho.

O concurso é este: http://blogs.abril.com.br/concurso

O que acha?

Obrigado e abraços.
Guilherme Vilela de Almeida

Cris disse...

Olá, desculpa estar comentando algo fora do seu post, mas tenho acompanhado seu blog e tenho adorado. Eu e meu marido estamos na Austrália há um mês e com dificuldades em alugar um apartamento. Li no post em que vocês completaram 15 anos de Austrália que você mudou o seu sobrenome para facilitar o aluguel. Por quê? Isso é válido? Você tem alguma outra dica? Obrigada, Cris

Anônimo disse...

Oiê!
Sabe que eu também não me acostumei com o gmail? Fora que, logo no começo, vivia dando pau pra abrir, acabei me enchendo e desistindo. Hoje eu ainda o tenho como você: apenas para as mensagens do Orkut ... E, quando lembro (tipo, a cada 2 ou 3 meses) entro lá e o dito está ENTUPIDO de porcarias! Eu gosto mesmo é do hotmail e sempre detestei ter vários endereços.
Beijocas,
Si
simonenachina.blog.terra.com.br

Ciça Donner disse...

Mana experimenta o Google reader... estou apaixonad pl cara

SandraM disse...

De, eu sou googlolátra! Viciei no gmail já há anos. O Reader é meu vício maior, com o Reader Share e com o Picasa. Mas nao engoli o Chrome. Adoro os penduricalhos do Firefox e o Chrome ainda está muito pelado pro meu gosto.

Cris Smith disse...

Oi Edelize,

Que bom que você voltou para a blogosfera! Eu tenho o WordPress e ando pensando em usar o blogger ou o blogspot justamente pela possibilidade de usar outros layouts. Vamos ver o que invento.

bjs e Happy Thanksgiving (o nosso vai ser no sábado porque eu trabalho)

Anônimo disse...

eu tb adorei os novos temas! eu estou usando o bus stop, que muda todo dia! uma delicia de ver hehe bjs!

Polly Etienne disse...

ahhhh eu adoro o gmail Edelise, o reader, google maps, google books...acho ótimo!! agora, concordo com vc que o blogger podia surgir com cositas novas...
bjsssssss

Polly Etienne disse...

Edelize...recebi uma dica de templates pro blogger e lembrei deste seu post. Menina tem muita coisa linda lá, se quiser checar http://www.btemplate.com , eu já quebrei a cabeça e não consegui, ainda, fazer o download...grrrrrrrrrrr sou limitada demais com computador, mas vc deve coneguir...enjoy it!!!!!!!!bjs

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...