Snowvember

Nevou na região montanhosa do estado, e Sydney está mais para meio de inverno que final de primavera! Muito frio, vento gelado e eu muito feliz com este invernico de novembro!

Para ficar melhor que isto, somente se o verão deixasse de existir (OK, acho que gostaria de um verão de apenas 4 semaninhas, não mais que isto)

Beijocas!

3 comentários:

Dani e Rafa disse...

Por estes lados (Toronto) as coisas estão da mesma maneira. Ainda é outono e estamos com -12/-15C há mais de uma semana... Há previsão de melhora, mas a tendência é sempre esfriar mais.
Abraços

SandraM disse...

Enquanto te escrevo, vejo a neve caindo lá fora. E ao contrário de voce, desejaria que o inverno durasse 4 semaninhas, somente o tempo de esfriar, cair a neve, secar tudo e sair o sol glorioso novamente, tendo a oportunidade de ver as arvorezinhos esverdeando novamente.

Voce adivinhou em reaparecer nessa época, porque sabe que eu lembro de voce ainda mais agora?

Polly Etienne disse...

Eiiiiiii, menina, coincidentemente postei sobre este mesmo assunto no meu blog, rs...menina, mas tá frio demais, eu com o aquecedor ligado, meia, moleton, chá toda hora, rs...e o vento gelado? o saldo disso é que estou com dor de garganta...ah neimmmmmmmmmmm que venha o verão! Pleeeeeeeeease!!!!
bjao

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...