Depilação definitiva a laser

Como mencionei no post abaixo, no sábado fui fazer depilação definitiva a laser. O que posso dizer da experiência até agora é: porque não fiz antes!

Esta foi a minha segunda sessão, e já na primeira a gente vê resultado, tanto que não preciso mais depilar (com giletton) as axilas! Woohoo! Que alívio! Para experimentar, estou fazendo as axilas e bikini, mas como funcionou bonitinho, em seguida farei as pernas...

Não sei se todo mundo tem a mesma birra com a pelarada do corpo como eu. No meu caso, estou convencida de que meus pais me adotaram num zoológico, lá na jaulinha dos macacos, pois sou (ou era) muito peluda! E ainda não ajuda ser branquela e de pêlo escuro (bem, na verdade ajuda sim, pois é essa combinação de pele clara e pêlo escuro que torna a depilação a laser muito mais efetiva).

Se dói? Bem, no meu caso não dói nada, apenas uma sensação de um beliscão bem de levinho na pele, e em alguns pontos não sinto nada mesmo. Comparado com depilação à cera, posso dizer que não sinto dor alguma.

Cuidados após a depilação? O mesmo que com depilação à cera, ou seja, um gelzinho de aloe vera, ou um óleo Johnsons, e não expôr as áreas depiladas ao sol. Se você gosta de uma praia, é melhor fazer no inverno.

É isto, vou lá aproveitar o domingão, pois o dia está lindo e o plano é para uma sessão mulherzinha: pintar os cachos, manicure, pedicure...

Beijocas.

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa quanto tempo?!!! Olha eu adoraria fazer depilacäo a lazer, também sou do Zoo, só pode...bjks e bom domingo!!!!

Cris Smith disse...

Eu não sou muito peluda e nem fico mais no sol, então acho que para mim não vale a pena. Mas sessão mulherzinha é ótimo, falando nisso, amanhã vou fazer um facial c/ luz pulsada!! :-)

beijocas e boa semana

Denise Arcoverde disse...

Fiquei animada! eu não tenho muito pelo, não, mas morro de preguiça de depilar (sempre com Gilette, nunca fiz com cera, Deus me livre!)

Beijoca!

Ciça Donner disse...

Menina eu já fiz, vc sabe... em TODO o biquine. Fiquei super feliz mas infelizemne aqui é muito caro e nao dá pra fazer o resto, pl menos por enquanto!!!

Polly Etienne disse...

Apesar de eu não ser muito peluda acho um saco o trabalho que dá pra manter a pele lisinha, sem pelos.
Recentemente uma amiga fez no brasil e ficou super satisfeita, acho mais seguro ter uma boa indicação e o custo no brasil é bem mais baixo que aqui:) quero muito fazer da próxima vez que eu for lá...

Cris disse...

Momento mulherzinha é ótimo. Faria depilação definitiva em todos os lugares que atualmente tenho que arrancar os chato pelinhos. Mesmo não sendo muito, é um saco. Já tem que fazer unha, hidratação, pintar o cabelo. Falando em pintar o cabelo, fiquei super feliz hoje. Achei meu tonalizante pela metade do preço. O jeito agora é pintar o cabelo sozinha. E seja o que Deus quiser. Abraços.

Denise disse...

Uma depilação a lazer está na minha listinha de prioridades pra 2009. Chega de sofrer com a cera! Ainda mais aqui em Portugal que pra encontrar uma pessoa que saiba depilar descentemenet é preciso suar o bigode!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...