Pão com mortadela


Foi exatamente isto que me deu vontade de comer hoje no almoço.

Fomos almoçar num lugar que tem uma comidinha bem caseira e deliciosa. Os donos são da Tchecoslováquia e fazem um goulash de babar.

E assim enquanto esperava o goulash chegar, me veio esta vontade deseperadora de comer pão com mortadela!

Vai entender...

Eu nem gosto de mortadela!

Beijocas

PS. E até poderia ter matado a vontade, pois poderia ter comprado mortadela, mas jamais iria encontrar o pãozinho francês nosso, fresquinho, leve, e de casquinha crocante!

7 comentários:

Marcia H disse...

ai, eu entendo essas vontades, parecem flash backs de coisas da infância.
bom fim de semana
bj

Unknown disse...

Você tá precisando dar uma passadinha no mercadão aqui de SP :)

Anônimo disse...

Nossa, nem me lembro mais ha quanto tempo que não como pão com mortadela! Mas aqui tb não tem aquele nosso pãozinho...
Bjos

Polly Etienne disse...

eu não sou muito fã de mortadela tbém não...mas um paozinho com casquinha crocante, hummmmmmmmmmmmm

Cris Smith disse...

Edelize, dê graças por você não encontrar essa desgraça do nosso pãozinho francês: assim você não engorda!!

bjs

Wandique disse...

EF,

Pãozinho francês tem um bom ali na pertinho da Madeleine ...

Denise disse...

Aí tem Outback, não tem? Quando moarava em Goiânia ficava feliz em ir ra Brasília porque tinha Outback lá. Quando inaugurou o de Goiânia eu vim pra Portugal...

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...