Férias!

Resolvi fazer este feriado de Páscoa mais prolongado que os quatro dias oficiais(de sexta-feira santa a segunda-feira de Páscoa). Tirei esta semana de folga, o que significa quatro dias de férias, mas oito dias de papo pro ar!

Como sou daquelas que fica deprimida só com a perspectiva de não ter o que fazer, resolvi preencher estes dias com alguns projetinhos domésticos (sim, como diria minha mãe, arrumando sarna pra me coçar). São eles:

  • Limpar o guarda-roupa: vou ter que lavá-lo por dentro pois tem um cantinho bem mal cheiroso devido a umidade. Depois de limpá-lo, lavarei as roupas que foram contaminadas pelo mal cheiro e vou colocar estes sachets (Damp Rid) para absorver a umidade e evitar o mal cheiro.
  • Pintar o guarda-roupa: enquanto o projeto de renovar o quarto não decola, o guarda-roupa atual vai receber uma face lift bem furrebinha, mas que já vai ajudar para deixar o quarto um pouquinho aconchegante.
  • Pintar o quarto: bem, esta é a vontade, porém a indecisa da silva não conseguiu decidir a cor! Um dia levanto com vontade de pintá-lo de verde clarinho, outros dias de cor de vinho. Portanto, enquanto a indecisão continuar este projeto passa a ter uma prioridade mais baixa.
  • Trocar as caixas de roupas: atualmente minhas roupas de inverno estão todas em cima do guarda roupa em caixas de plástico. Por serem transparentes, são super práticas, porém as roupas ficam com um cheiro ruim (acho que por não haver ventilação). Comprei caixas de canvas, como estas aí ao lado, mas antes de mais nada, terei que lavar todas as roupas que lá estão.
Vamos ver como me saio... então mãos à obra!

Beijocas!

4 comentários:

Wandique disse...

Féria? Venham para cá, temos saudades ...

Dani e Rafa disse...

Falta do que fazer não será!! Vc conseguiu preencher super bem a semana! Eu acho bem chato organizar as coisas, mas não tem nada igual depois que está tudo prontinho. Boa sorte!!

Cris Smith disse...

Que delícia, Edelize! E que bom que você não se sobrecarregou demais, vai sobrar tempo p/ outras coisas legais, né? Ir ao cinema, passear no parque & afins!! Curta muito!

bjs

Anônimo disse...

Amiga vc vai ter bastanete trabalho nas férias- rsrsrsr

Vc sofre do mesmo mal que eu, o mofo do arário :( Eu compreia té um desumificador só para o meu armário, pena qe aqui no BR não tem esses desumificadores poderosos :)
Bjokas

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...