Fotos e picnik

Tenho usado alguns produtos para manipulação de imagens nos últimos tempos, todos eles bons, bem básicos, mas que servem ao propósito deste blog: redimensionar, arrumar cor/tons, colocar bordas, etc...

Outro dia, fuçando pela rede, encontrei este site, Picnik, que ainda está em beta, mas que é bem transadinho. Tem todas as funções para manipulação de imagens e ainda dá para fazer o ''upload' e salvar imagens que estão no Flickr ou no Picasa. Vale a pena!

Os outros produtos que uso são:

Beijocas

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei da dica :)

Anônimo disse...

Que legal! Vou lá dar uma olhada!
Bjos

Denise Arcoverde disse...

Vou dar uma olhada! eu uso o Irfanview, há anos, quebra um galho, legal.

Beijocas!

Anônimo disse...

Oi Edelize.
Comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo mas já gosto bastante.
Adicionei o seu blog nos meus links.
Como eu entrei na blogsfera faz muito pouco tempo esse post ja vai me ajudar na elaboração das minhas fotos hehe.
Parabéns pelo blog. :)

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...