Domingo é dia...

ImageChef.com - Create custom images

Onde: guarda-roupa
Para instituição de caridadade:
  • 5 sacolas de roupas
  • 2 bolsas
  • 2 travesesseiros
  • 1 coberta de pena
Próximo: armário dos sapatos...

Bom domingo a todos!

15 comentários:

Elaine disse...

Oi Edelize! :)
Esta faxina eu fiz um mês atrás antes de começar a reforma aqui em casa, então imagina como estou :( repleta de pó, para todo lugar que vejo é pó e mais pó afffff, tô ficando louquinha rs, um beijão prá você e ótima semana ;)

Cris disse...

E por essas bandas, foi dia de jardinagem! Dá uma olhada lá no blog, quando tiver um tempinho.
Menina, vc tirou tudo isso do guarda-roupa? Eu devia ter vergonha na cara e fazer um "spring cleaning" aqui em casa. Eu tenho a maior preguiça.
Ah, queria te dizer que fiz a torta de banana. Adaptei um pouquinho (usei leite de soja e menos açucar). Mas ficou uma delícia, o Bill adorou!
boa segunda p/ vc.

Polly disse...

Ei Edelize!!
menina..sabe que uma coisa que eu nao consigo eh juntar coisas...TUDO o que eu tenho eu uso, me incomoda ter coisas que uso muito de vez enquando, dou logo meu jeito de me livrar :)

Ah! sobre o artigo da revista, entao, eu nao to fazendo nao...a pauta tinha que ser totalmente focada na comunidade brasileira aqui, e eu nao conheco ninguem, teria que me deslocar..desisti. Eles entenderam.

beijinhos :)

Ciça disse...

Menina, eu cai no link que vc deixou lá na Maira e quase fiquei abicharada sem saber se é vc ou não. Mas não devem existiri duas Edelize, brasileiras, na Austrália... então o link lá deve está errado heheheheh.

Era sobre esse comentario teu que queria falar: "percebi é que eles têm um problema sério no uso do apóstrofo. Confudem o uso do possessivo com a contração do verbo to be or to have e assim por diante".

Peguei um esbregue do meu professor por causa disso uma vez, na frente de toda a turma. Eu só tinha 12 anos. Chorei três dias e três noites porém NUNCA MAIS escrevi wanna's be love ou coisas do genero heheheeh

Maíra disse...

Já fiz a minha limpeza esse ano, resultado: três sacolas de roupa para instituições de caridade. Boa sorte com a tua!
Bjinhos

Thais Corby disse...

Nossa, nem me fale!!!! preciso criar coragem e fazer a minha, vai demorar um dia inteiro, mas uma coisa e certa, a casa vai pesar uns 50 quilos a menos!!!!!

Tina disse...

Oi minha linda!

Ando precisando tanto fazer isso, você nem imagina... mas ando sem tempo. Desculpe a ausência, mas é pura falta de tempo. Saudade daqui.

beijos querida, lindo dia para você.

PS: Adorei a foto do post anterior, parece pintura mesmo.

luma disse...

Sumiu na faxina?? Eu estou adiando...
A torta de Banana, copiei e farei em breve. Me aguarde.
Aquela papeleira de banheiro lá embaixo (ipod) não duraria aqui em casa. Não com a ajudante que tenho.
Bom fim de semana! Beijus

Claudia disse...

Tá fazendo faxina até hoje? heheheh.. tava sujo por ai hein? ;)
Aparece viu!

Paulo Nunes Jr disse...

Oi Ede, Domingao de faxina? O problema que a gente vai deixando acumular tudo e depois na hora de organizar da vontade de sair correndo.

Beijos e boa semana.

SandraM disse...

o meu, e aí? Faxinona essa sua hein!
Saudades de saber de voce! Apareca, margarida!

pisconight disse...

Eu também estive este fim de semana de faxina e ainda comprei um móvel para arrumos para a casa de banho, um bengaleiro e uma mesinha de centro. E ainda tive que montar tudo, já para não falar na faxina em si...
Bjs e fique bem!!
;)

Anônimo disse...

Comentário atrasado... Sobre o jeito certo de colocar o papel higiênico.
Pra você não ficar triste, o seu jeito de colocar pode ter mta utilidade pra quem tem gato arteiro e acaba, mtas vezes, sofrendo um bocado se o rolo for colocado como o teu marido gosta (e o livro indica): num instantinho o gatito consegue destruir todas as tiras do papel higiênico! (Se bem que, dependendo do bichano e da sua força de vontade, não há meios de segurar a "brincadeira"... hehehe!!)

Beijos!
Paulinha Rocha
paula_rocha2001@hotmail.com

Cris disse...

Oi Edelize,
Dá uma passadinha lá no blog, tem um convitinho para você lá!!

Espero que esse domingo seja de folga total. :-)
Bjs,
Cris

Edelize disse...

Foi uma faxina meio longa, mas estou de volta. O post acima explica.

Paulinha, acho que a solução para o debate do papel higiênico aqui em casa é ter um gatinho arteiro, assim terei uma boa desculpa quando colocar do jeito "errado". Lembrarei disto.

Beijocas para todos e agora irei visitá-los.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...