Tag Objetivos para 2007

Respondendo ao meme a convite da Elaine, estes são alguns dos meus objetivos para 2007 (apesar de quase um mês ter passado e ainda não ter iniciado nenhum deles, mas sou otimista e persistente, então até o final do ano chego lá).

ESPIRITUAL: Tranquilidade e paciência, de montão por favor, já que nasci sem elas.

SAÚDE: deixar o sedentarismo de lado. Este é fácil, o difícil será quebrar a inércia.

EGO: alimentar a vaidade com cabelos arrumados, unhas pintadas, pernas depiladas, roupinhas gostosas de usar, sapatos, perfumes, bijouxs... enfim coisinhas bem mulherzinha.

VIAGENS: Viajar mais e pelo menos para um lugar que nunca estive antes.

CONHECIMENTO: ler mais livros. O problema da internet é que a gente se vicia em escolher o que quer ler nela, e apesar de eu ver isto como um ponto positivo, acho que as minhas leituras se tornaram muito condensadas. Sinto falta de ler um bom livro do começo ao fim.


E como estou atrasada, acho que todo o pessoal já fez a sua listinha para 2007, mas sem querer quebrar a corrente, fica aqui o convite para quem não fez e estiver a fim de fazer.

Beijocas

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho objetivos a curto, medio e longo prazo...mas as vzs eu falo pra mim mesma "take it easy"!! meu objetivo maior amiga, eh viver a vida de uma forma mais leve e exigir menos de mim mesma e, consequentemente, exigir menos das pessoas ao meu redor.

Anônimo disse...

Menina, tava vendo as fotos da viagem, que maravilha, hein? Fico aqui me coçando pra por o pé no mundo de novo... Gostei muito da sua listinha, nao se preocupe, esses objetivos valeriam mesmo que vc já estivesse no último dia do ano, o importante é tentar fazer de todos realidade :)

Um beijo grande!!!

Anônimo disse...

Olá querida Edelize!
Creio que o mais importante é estarmos de bem conosco, pois assim conseguimos atingir algumas metas, outras acabam sendo esqueçidas no meio do caminho (talvez não fossem tão importantes), mas fico aqui torcendo para que você consiga atingir os seus ideais (eu tbm acabei por esqueçer de colocar nas minhas metas a paciência, pois geralmente quero as coisas para anteontem, pois ontem já não conta rs).
Um super beijo e ótima semana ;)

Anônimo disse...

Eu que ando meio atrasada, parece que meu ano ainda nem começou, ando em stand by, mas penso que segunda volta tudo ao normal.
Que teus planos se realizem!
Bjinhos

Paulo Nunes Jr disse...

Oi Ede! Voltei depois de longas ferias!
Enfim, essa sua listinha ta bem bacana agora umas coisas sao mais faceis de fazer. Ja outras precisam de mais persistencia. Mas espero que voce consiga realizar a maioria delas. E o importante e ir ajustando os percalços para que tudo der certo.

Beijos

Thais Corby disse...

Adorei os slides, Edelize, muito fofos!!!
Bom, paciencia, vaidade, e cuidados com o fisico, nem me fale...

Naeno disse...

Estou morrendo de saudades e vivendo de olhos presos na estradas contando que tu apontes. O nosso caso é uma porta que vai ter de ser arrebentada. O meu blog se nega a ne favorecer com um contato contigo e eu fico, aqui, pensando, se o remédio serviu, não serviu, se estás bem, se estás mal, se os canagurús falam, se o abraço deles é largo.
Essas coisas de quem faz análise já a algum tempo.

Um beijo de puxar a pele.

Naeno

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...