Quando o mundo virtual e real se encontram

Quando criei este blog, a intenção era manter o meu pessoal lá no Brasil mais a par das coisinhas que fazia aqui. Não tinha idéia de que o objetivo inicial abriria portas para experiências e conhecimentos tão legais.

Desde o nascimento deste blog, tive a oportunidade de "conhecer" um monte de gente querida, trocar experiências através destes posts, sofrer quando alguém está meio por baixo, preocupar quando alguém está doente, torcer quando alguém está para iniciar uma nova jornada, ler um monte de poemas e crônicas lindas, apreciar lindas fotografias, trocar receitinhas e dicas de filmes, livros, brincar de amigo secreto, ganhar presentinhos... Nossa, tanta coisa que fica difícil enumerá-las.

Esta semana, porém, o mundo virtual encontrou o real. Tive o prazer de conhecer, ao vivo e em cores, uma blogueira muito querida, a Polly e o marido dela, lá de Melbourne. Eles vieram passar uns dias aqui em Sydney e nos encontramos para um café. Foi muito bom, e se não fosse pelo fato de eu ter de voltar a trabalhar, teria ficado ali com ela conversando por um tempão. A conversa fluiu gostosa, e como ela mesmo disse, parecia que a gente se conhecia de muito tempo.

E nada como conhecer alguém legal, trocar idéias, sorrir. Renova as nossas energias!

Polly, valeu e logo a gente se encontra em Melbourne!

Beijocas

6 comentários:

Anônimo disse...

É muito legal isso né Ede? E se prepara viu, que 2007 a gente está indo pra Austrália! uhuhuhu

Unknown disse...

Eu já tive a oportunidade de conhecer pessoas bem legais aqui também. Espero que a Polly seja a primeira de muitas amizades virtuais a se tornarem reais :)

Beijos e um ótimo 2007 aí pra vocês!

Anônimo disse...

Oi Ede!
Que bom ter esta oportunidade! Deve ser uma experiência maravilhosa. Que você possa ter muito mais chances de conhecer outras pessoas "virtuais". Um beijão ;)

Anônimo disse...

Ei Edelize!!!!!!!!!!
Vc nao tem ideia de como nosso encontro me fez bem. Eu tambem poderia ter ficado la por muito mais tempo conversando trocando ideias com vc...mas que otimo que vc vira a melbourne soon..soon...dai a gente pode sair e fazer algo nessa cidade que vc ama..ne??? eu tambem adoro melbourne mas Sydney me encantou demais!!!!!

Beijao. Feliz ano novo! e a gente se ve!

Bye :)

Thais Corby disse...

Ai, que legal que voces se encontraram!!!!
Ede, muito obrigada pela receita do strogo de camarao, vou fazer,nao vejo a hora,hehe!!!!!
Um beijao e feliz ano novo!!!!!

Tina disse...

Oi querida!

FELIZ 2007 (para você já é realidade!) e fico feliz por você ter encontrado mais uma amiga e mais feliz por ter conhecido você em 2006. Muito bom!

Um beijo enorme e carinhoso diretamente do Rio, ainda em 2006...

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...