Os Sopranos

Viciante? Sim!

Como já comentei antes, estamos assistindo a série em DVD, e não tem como parar. Aliás, tem... Para comer um bolinho que está para sair do forno com um café.

Beijocas


Atualização:

Falava do bolinho e café aí ao lado.





Foto: Tony Soprano (James Gandolfini) MSNBC

10 comentários:

Nathanne disse...

Pois eu nem parava, comia assistindo :) Quer coisa melhor que ver um bom filme ou uma boa série, enchendo o bucho de coisa boa???

Beijos!

Tina disse...

Ai querida! E não é que eu NÃO assisto esta? Assisto um monte de séries da Sony, WB e Universal, mas esta não. Vou verificar.

beijos e bom domingo,

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Oi fatima,
Eu não assisto o Sopranos... mas todo mundo fala que é bacana...
Por enquanto estou acompanhando series de meninas; "Gilmore Girls" e "Desparate Housewifes"...
Beijos

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Pera aí... você se chama Fatima ou Edelize... estou confusa :0).
Isso que dá ser novata, né? ehehehe
bjs

Thais Corby disse...

Hummm esse bolo ta com uma cara tao boa....hehe
Bom domingo!!!

Anônimo disse...

Oi Edelize!!! eu nunca assiti Os sopranos :( Na verdade eu nunca fui ligada a seriados nem novelas...mas ja ouvi dizer que sopranos eh bacana...vou asisitir e depois te conto :)
Nossa...esse bolo com cafe! hum....

Anônimo disse...

Nathanne E o vício é tão grande que tivemos que adotar a idéia de comer e assistir ao seriado. E já estou começando a sofrer da síndrome de abstinência e antes que ela ataque, vou ligar o DVD e a TV... Beijos!

Tininha Nunca fui muito ligada em seriado, tanto que nem assisti quando este passou na TV. Este é produção da HBO, mas a distribuidora é Warner Bros.

Mirella Sou gamada na Gilmore Girls e Desperate Housewives. No momento, elas não estão passando aqui, acho que voltam agora na temporada de verão.
Ah, e sabe que você foi a única que perguntou o porquê do nome? Pois bem, meu primeiro nome é Edelize, meu segundo nome é Fátima. Como tem bastante gente que me chama de Fátima (principalmente o maridão que tornou o Fátima mais popular), hoje em dia, atendo pelos dois. Gosto dos dois nomes e na hora de escolher o nome para o blog, Fatimando soou melhor que Edelizando. Beijos!

Thaís Estes são os meus dotes culinários, bolo de caixinha English Tea Cake... Beijocas.

Polly Eu, quando estava no Brasil, era viciadinha nas novelas. Nunca fui muito de seriado, e até hoje, só assisti Twin Peaks e Os Sopranos por inteiro. Apesar do conteúdo violento e machista, eu não consigo ficar com raiva dos personagens e da estória, e acho isto intrigante, esta manipulação que o diretor consegue fazer no espectador(ou pelo menos em mim). Beijocas.

Rosario Andrade disse...

Bom dia Edelize!
...comia mesmo uma fatiazinha de bolo a sair do forno. Mas tenho certa dificuldade em assistir aos Sopranos, nao gosto do género, prefiro comédia ou séries sobre história. Mas com os prémios que a serie recebeu tem sem dúvida qualidade.
Bjico

Anônimo disse...

Rosário Eu ainda tenho que aprender a gostar de comédia, acho que sou meio lentinha em entender certas coisas e não encontro graça, dai perco a paciência e quando vejo, estou fazendo outra coisa. Quanto aos seriados sobre história, também gosto, mas faz tanto tempo que não assisto um. Acho que o último foi "American Visions: The Epic History of Art in America". Gostamos tanto que compramos o livro. Você conhece? Beijocas

Naeno disse...

Edelize,

Não sei do que vocês estão flando, apesar de ler o que você escreveu, julgo ser algo deglutível, bom.
Mas que parece mais com o casamento: É bom.... mas é ruim.

Um beijo

Naeno

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...