Crickey, it's raw Stevo

Acho que foi um choque para muita gente aqui ouvir que este moço, Steve Irwin, morreu!

Confesso que nunca tive paciência para assistí-lo na TV, com aqueles shows em que ele se jogava sobre os crocodilos, saía atrás de cobras e outros bichos mais. Ele me irritava profundamente, acho que pelo excesso de energia que tinha, ou a voz, sei lá...

Um dia, assisti à um documentário sobre a vida dele que passou aqui logo após um episódio em que o povo o criticou muito por ter colocado o seu filho ao lado de um crocodilo (chegaram até chamá-lo de Michael Jackson!). Neste documentário, mostraram-no como uma pessoa muito amorosa, genuína, sincera, mas o que me atraiu à atenção foi o fato dele, apesar da idade, apresentar aquele espírito inquisitivo e brincalhão de criança. Era apaixonadíssimo pela sua família, tinha um grande respeito pelos pais e amava a natureza. Ele deu uma entrevista outro dia na TV quando aquela tartaruga mais velha do mundo morreu. Ele estava super emocionado com a morte dela!

E hoje, a Austrália inteira está muito emocionada com a morte dele!

E um colega meu de trabalho disse: Crickey, where are you mate?

5 comentários:

Paulo Nunes Jr disse...

Nossa, essa noticia correu o mundo! Ele realmente era uma celebridade e nao tinha quem nao o conhecesse.
Confesso que fiquei chocado tambem, e achei ate de certa forma uma ironia dessas que a vida prega nas pessoas.

Enfim, mas acho que ele foi feliz e fez aquilo que acreditava.

Ah, quanto ao bolo de banana...te sugiro fazer o seguinte:

Use so a metade das bananas(3) e mescle com duas ou tres macas.
Acredito que consiga um bom resultado sem gastar horrores!

Beijos

Rosario Andrade disse...

Bom dia Ede!
Por aqui tambem se fala muito nele... por acaso nao assitia aos seus programas porque tinha medo de ter pesadelos a noite com a bicharada selvagem que ele gostava de domar... mas admirava-lhe a coragem e o amor pela natureza.
Bjico

Anônimo disse...

Paulo, Rosário, uma morte besta mesmo! Dá uma tristeza de pensar na família dele... Peninha...

Valeu Paulo pela sugestão, vou tentar com as maçãs, pois até o preço da banana baixar, nós decretamos boicote geral a elas!

Anônimo disse...

Eu tambem fiquei com muita pena da familia mesmo...

Claudia disse...

Ede... foi um choque por aqui tb! Ele estava com um programa no Travel Channel daqui fazendo uma viagem com a familia pelos eua.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...