E apesar do racionamento de água

Mandei lavar o carro esta semana. O nosso negrinho ficou tão lindo que parece que saiu da concessionária. Está brilhante, cheiroso e sem nenhuma sujeirinha, nem por dentro, nem por fora!

A empresa onde trabalho contratou os serviços de um lava-car. Eles se instalaram no primeiro andar da garagem e estão fazendo o maior sucesso. São super caprichosos e atenciosos, e muito mais barateiros que os lava-cars da região onde moro.

Adorei a idéia, e diga-se de passagem que esta idéia foi sugerida por mim e outros empregados quando o 'departamento de bem-estar dos empregados' da empresa fez uma pesquisa perguntando que tipo de serviços ou atividades gostaríamos que a empresa provesse para tornar as nossas vidas mais fáceis. O lava-car foi a segunda coisa que sugeri, a primeira foi uma academia.

O lava-car foi instalado, e a academia no momento está sendo desenvolvida no papel. Duas pessoas da minha equipe fazem parte do comitê de organização e quem sabe, se aprovarem os planos, logo teremos uma academia por lá!!!

PS - Apesar do racionamento de água, empresas como lavar-cars podem operar desde que tenham permissão do Sydney Water (a Sanepar daqui).

Beijocas.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...