Curtas

  • Gosto de ler este blog: Querido Leitor da Rosana Hermann, e como ela mesmo descreve, especializado em generalidades. Os textos que ela escreve são muito bons, sabe quando a leitura flue e você fica querendo ler mais? Pois é, e pela qualidade de seus textos, Rosana os teve plagiados e publicados em um jornal de Santa Catarina! Triste saber que algumas pessoas tenham a coragem (e a falta de inteligência e respeito) de copiar texto alheio e não mencionar a origem ou autoria.
  • Passei a tarde entrevistando estudantes universitários para posições que temos na empresa onde trabalho. Fiquei impressionada com a maturidade deles. Bom ver jovens entusiasmados com a profissão que escolheram!
  • Achei super engraçado quando um dos estudantes me respondeu que o seu trabalho de graduação estava sendo desenvolvido em linguagem de baixo nível, C e C++! Não pude deixar de rir (por dentro, é claro), pois por linguagem de baixo nível eu esperava ouvir Assembly (ou será Assembler? Faz tanto tempo que não uso isto que até esqueci como escreve)! Sinais dos tempos... Talvez para quem esteja acostumado a programar em Java, C e C++ sejam realmente linguagem de baixo nível. Porém não concordo que C e C++ estejam próximos de linguagem de máquina, mas como disse, sinais dos tempos!
  • Cheguei em casa super cedo, 5 da tarde, pois estas entrevistas foram numa sede da empresa que fica aqui pertinho de casa. É gostoso chegar em casa cedo e tomar o cafezinho da tarde. Parecia que nem tinha ido trabalhar...
  • Pintei o cabelo no final de semana! O cabelereiro falou que era para eu jamais pensar em clarear os meus cachos, pois nasci para ter cabelos escuros! Bom ouvir isto, pois bate a maior dúvida toda vez que vou pintá-los... Assim que estou escurinha, como sempre, mas uma cor mais vibrante, segundo o moço que pintou!
  • E para completar a sessão mulherzinha, pintei a unha (eu mesma, pois desisti de ir em salão aqui, já que eles não tiram a cutícula). Tudo para dar uma levantada no astral e me sentir um pouco mais brasileira do realmente sou!
  • E amanhã tem jantar com os meninos, ou o jantar da Confraria do Peeling the Prawn (Confraria dos Descascadores de Camarão). E de onde vem o nome? Uma história bem bobinha que um dia eu conto, mas é assim que nós nos chamamos. É o clube do Bolinha, mas como eu me dou super bem com eles, sou considerada one of the boys. Também admitimos outras mulheres, mas como convidadas de honra apenas... Restaurante de comida Tcheca!
  • A semana foi corrida, sem tempo para nada. Sorte que amanhã é sexta-feira!
  • E cadê o sono? Sei lá, mas vou ver se o encontro em baixo da cobertas. Boa Noite!

Beijocas.

1 comentários:

Denise Arcoverde disse...

Adorei a descrição! acho uma delícia esses posts que fazem a gente se transportar pro dia de vocês :-)

Beijoca!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...