Levantei com o pé esquerdo...

Para começar, segunda-feira chuvosa, frio gostoso e o alarme tocou para me avisar que tinha que deixar o quentinho da cama e ir trabalhar. Tentei abrir os olhos, e nada. Tentei mais uma vez, e acha que eles abriram? Eles estavam literalmente colados e lacrimejantes. Primeiro pensamento, devo ter sonhado com algo muito triste que me fez chorar. E que bom se fosse só isto... Quando me deparo com a minha imagem no espelho, parecia uma vampira saída de algum filme de terror. Uma baita de uma conjuntivite e nos dois olhos! Segunda vez que me dá isto, mas a corajosa foi assim mesmo trabalhar... Claro que assustei todo mundo no caminho, mas depois de passar a manhã em reuniões, ter perdido o almoço, e com os olhos mais ardentes do que nunca, resolvi vir para casa. Achei o colírio que havia usado da outra vez, e espero que daqui uns dias volte a ter o meu branquinho dos olhos novamente.

Outra notícia pé-esquerdista: o nosso restaurante preferido FECHOU, fechadinho, cerradinho, vaziosinho da silva! E tínhamos acabado de combinar de ir jantar lá na terça-feira próxima. Sniff, sniff, estamos desolados!

E a conjuntivite veio de onde? No sábado, comprei um delineador de cor violeta e uma máscara para os olhos também da mesma cor. No domingo, resolvi me "empetecar" e usar os novos produtos. Tenho certeza que foi o delineador, pois da outra vez que me deu isto foi por causa deste mesmo produto e da mesma marca. Na primeira vez, achei que fosse pelo delineador já estar há muito tempo esquecido no armário e culpei a velhice do produto, mas este estava novinho, lacradinho na caixa! Aprendi a lição: delineadores desta marca nunca mais comprarei...

O pimpolho sugeriu que eu colocasse o delineador num envelope e o mandasse para a empresa que fabrica contando do acontecido...

Hora de passar o colírio...

Piscadelas rubras para todos.

3 comentários:

Claudia disse...

Menina, conjuntivite ninguem merece... mas concordo com o seu pimpolho, reclama, manda pra fabrica dizendo o acontecido. E claro, conta a marca pra gente né?
Ah.. adorei as fotos no slideshow ali de baixo.

pisconight disse...

Piscadelas é comigo mesmo ou não fosse pisconight!!
;)

Anônimo disse...

pisconight, um pequeno plágio!!!
piscadelas para você!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...