Copa...

E em ritmo de torcida, embora ache que se o jogo contra a Croácia foi a demonstração do futebol que eles estão pretendendo jogar, sei não, mas acho que não passaremos para a próxima rodada.

E por causa daquela fraca demonstração de futebol, os australianos estão achando que traçarão o Brasil sem maiores esforços. Espero que não! Apesar de estar morando aqui há quase 15 anos, e por ter torcido pela classificação da Austrália, e por ainda ter perdido a voz no jogo Austrália e Japão, não tem como negar as origens. Nestas horas, mais que nunca, sou brasileira! Sofro, suo, torço, grito e torço pelo timão (apesar da decepção do jogo com a Croácia).

Adoro assistir todos os jogos da Copa, só que por estar neste lado do mundo, o horário está me castigando, e assim não dá para ver todos os jogos ao vivo. Mas, final de semana ainda dá para encarar. Acabei de ver Portugal e Irã! Este número 17 de Portugal, Cristiano Ronaldo, é muito bom de bola!

E fora a copa, a reforma da casa continua. Estamos com a cozinha quase pronta, apenas faltando o "splashback" (não sei como se diz em português, talvez revestimento das paredes com vidro ao invés de azulejos). Bem, uma coisa que aprendi: reformar a casa é a melhor coisa para exercitar a sua paciência, e olha que para a estressadinha de plantão estar dizendo isto é por que a terapia de reforma é forte mesmo. Fica aí a dica...

Gente, e que frio tem feito por aqui. Fazia anos que não tínhamos inverno propriamente dito. As manhãs estão super geladas mesmo, e eu adorando. Que venha mais frio!

Agora, voltando à copa, mais díficil que ver o Brasil jogar mal ou perder, é ter que encarar a Argentina ganhar (e ainda de goleada como no jogo com a Sérvia/Montenegro). Los hermanos que me desculpem, nada contra aos habitantes daquele país, ótimas pessoas, porém em copa do mundo esta rivalidade já está codificada nos nossos genes. Vem de berço! Assisti ao último jogo dos nossos vizinhos, e eles estão com muita presença em campo, um tanto quanto assustadora...

E mudando de assunto e respondendo a pergunta da Claudia, o produto que me causou a droga daquela conjuntivite foi o lápis delineador da MAC! Vixe, aquela semana começou com a conjuntivite e terminou com uma grande dor de cabeça, daquelas de dar ânsia de vômito de tão forte. Fazia tempo que não tinha dessas enxaquecas!

E antes que o próximo jogo da rodada comece, acho que vou dormir, pois já são quase duas da manhã, e se começar a assistir este jogo, passarei a noite em claro.

Beijocas

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...