Comida típica da Austrália

Estava dando uma olhadinha nas estatísticas deste blog, e descobri que muitas pessoas chegaram aqui procurando informação sobre "Comida Típica da Austrália". Bem, então antes que eu saia para almoçar (talvez uma comidinha tailandesa ou japonesa), aqui vão umas dicas:

  • Fish and Chips (peixe frito e batatinha frita)
  • Barbecue (churrasco)
  • Carne de carneiro assada no forno com vegetais, tais como, batata e abóbora
  • Tem um treco que eles adoram passar no pão chamado Vegemite, eu particularmente detesto, tem gosto de remédio.
  • E devido a influência da imigração, dá para encontrar de tudo. Acho que os Aussies gostam bastante de comida chinesa, indiana, tailandesa...
Dá uma passadinha neste site, pois tem um resumo bem detalhado do hábito alimentar dos australianos.

Espero que isto ajude a encontrar o que estão procurando. Se quiserem mais detalhes, deixem um comentário e procuro responder.

10 comentários:

Anônimo disse...

Voocê poderia por , umas fotos de trajes tipicos da austrália ...
pois estou fazendo um trabalho !
se foor possiveel , poem também uma foto de prato tipico !!
se nao foor muito encomodo .
desde já , Obrigada.

Anônimo disse...

realmente,voc~e tem que botar umas fotos! vai melhorar muito :)

Anônimo disse...

mostra tambem as comidas tipicas do eua .

bubs disse...

coloque umas fotos e todos os costumes australianos!!!
axo que vai ficar bem bacana!!!

Zjunior disse...

Oi,
to precisando de trajes tipicos e comidas típicas, de preferência fotos...
Pode me ajudar...
Aguardo.

Anônimo disse...

isso mesmo poderia mesmo0 mas eu gostei di ter achado o que eu queria !
quese tudo o que eu queria ...
na verdade eu queria todas as comidas tipícas dos Países que falam a língua inglêsa !
OBRIGADA..

Anônimo disse...

oi, adorei o que você escreveu . eu riii pra caramba ! bejokas :-)

Anônimo disse...

Olha,estou precisando de roupas tipicas da australia,pois estou fazendo um trabalho,e para amanha o trabalho,o professor deu bastante tempo obrigado!

;)

Anônimo disse...

Ah éh um site muito bom de pesquisar,mas que nem eu fui pesquisar das comida tipica da australia eu queria algumas imagen ai nãao tem só falta as imagens pra site fika 100%! By:Maaitane'

ARIEL disse...

seu filho da puta caloca umas fotos nessa porra

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...