Rapidinhas

  • Encontrei um site super legal sobre dicas de viver na Austrália. Para quem tiver interessado em vir morar aqui, passar as férias ou simplesmente saber um pouquinho mais sobre este canto do mundo, passe aqui.
  • Cada vez mais me convenço que Blogs lhe dão mais informações que jornais. A Denise escreveu um post chamadao ''Mais coisas, entre o céu e a terra.." sobre a SETI - Search for Extra-Terrestrial Intelligence (Busca de Inteligência Extraterrestre). E como ela mesma diz no final do post, tem tanta coisa acontecendo no mundo que não há razão para ficar entediada. Às vezes me sinto meio alienada, pois uma vez ou outra me deparo com assuntos que nunca me passaram pela cabeça...
  • Acho que não é alienação, simplesmente certas coisas passam desapercebidas por mim. Por exemplo, ontem vi que construíram um prédio novo na rua que passo quase que todos os dias. A metáfora que usei foi que coisas como estas são como pipocas para mim... Um dia são um grão de milho e de um segundo para outro ele se torna pipoca, e eu nem vi o processo de transformação.
  • O povo asiático é o mais trabalhador e barateiro deste país. O pintor (chinês, assim como o pessoal que fez o teto) veio aqui no sábado, fez o orçamento (metade do preço que eu esperava) e se mostrou bem profissional. Segundo ele, vai estar aqui na terça-feira para pintar o teto, e se o tempo permitir, estará tudo pronto em dois dias!
  • Lustres para a casa - como é difícil tomar decisões!
  • E o outono finalmente chegou! Manhãs frias e dias frescos. Tomara mesmo que aquele calor tenha ido embora de vez... Adoro o frio. Avisa São Pedro que quero o friozinho de outono em Curitiba e nada de mandar aqueles veranicos enquanto estiver por lá, OK?
  • Vou poder riscar mais um item da minha listinha no final desta semana. Farei o curso para gerentes pela empresa que trabalho. Quatro dias numa universidade daqui...
  • Horário de verão terminou hoje! Estou feliz, pois recuperei aquela horinha perdida no começo do verão e tenho uma hora a mais no dia de hoje.
  • Hora de sacudir o corpo liberar o stress pelos poros. Tô indo para a academia.

Beijocas

3 comentários:

pisconight disse...

Lustres, apliques e focos há sempre uma grande variedade para escolher, o que torna a escolha demasiado dificil.
;)

Anônimo disse...

pisconight - teto pintadinho, branquinho e lisinho bem como planejado. Lustres, tem toda razão, há uma quantidade enorme! Mas, o pior já passou e a casa está bem mais habitável e sem pó!!!

Anônimo disse...

Oi Denise, é verdade - tem muita coisa mesmo. Acabei de voltar de um curso super intensivo e a minha vontade era poder ler muito mais sobre todos os assuntos que foram discutidos. Infelizmente, falta tempo nestes dias de 24 horas apenas.

O pior da reforma já passou, mas foi um sufoco... Quando tudo estiver pronto vai ficar muito lindinho mesmo. Vamos dar uma folga, ir ao Brasil e na volta terminamos o resto (cozinha, piso, pintura, etc... tem trabalho para meses)

Beijocas.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...