Item 37 - Realizado

Curso terminado e muito bem aproveitado! Quisera eu ter feito este curso antes de ter aceito o cargo de gerência, mas antes tarde do que nunca. Assim o item 37 da listinha foi alcançado! A única coisa ''desagradável'' do curso foi a comilança: café da manhã, almoço, torta de chocolate impossível de dizer não obrigada, café da tarde. Haja apetite ou gula (mais para gula mesmo) para aguentar tudo isto.

E agora o desespero pré-férias começou. Há tantas coisas para serem feitas que não sei por onde começar. Preciso de mais horas no dia! E no meio de tudo isto ainda tenho que controlar a ansiedade que toda viagem ao Brasil me traz! Vou precisar de muita endorfina e adrenalina e cafeína para me manter ativa até a hora de ir!

E a irmãzona Jê conseguiu comprar os ingressos para o show da Marisa Monte no final do mês de abril no Guairão. Lá vamos nós, eu, Jê e o paizão (para cuidar das suas gatonas!). Ótimo! Ano passado perdi o show do Caetano Veloso pois os ingressos sumiram. Tentamos comprar os ingressos dos cambistas antes do show, mas uma pentelha de uma neurótica resolveu grudar no cambista que estava disposto a vender os ingressos para nós, e vendo que ele não venderia para ela, resolveu partir para cima de nós. Antes que a coisa virasse para a confrontação física, eu e a minha irmã Jê sumimos de lá. Ah, mas este ano será diferente. Ingressos comprados e paizão de guarda-costas, caso aquela neurótica esteja por lá... ha, ha, ha.

Ontem, pimpolho e eu começamos a ter delírios pré-viagem, tipo quantos bolinhos de arroz ele comerá, pão-de-queijo (feito pela minha mãe - mãe, anota aí o pedido do genrinho), torta cecília, guaraná antartica, bolinhos da confeitaria das famílias, almoço no restaurante do Joca em Antonina, jantar no Bologna, churrascaria... É, me deu até náusea de tanto que falamos de comida, por sorte acabamos dormindo no meio da conversa...

E o teto ficou pronto! Muito melhor do que o antigo! Os lustres foram colocados hoje pela manhã. Ainda tem um montão de coisinhas para ajeitar, mais a cozinha para instalar, mas quem diz que estou interessada nisto agora? Vamos deixar para completar estas coisinhas depois das férias!

Beijocas - voltando ao trabalho agora.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...