Havaianas e outras

Ok, elas viraram moda, estão em todos os lugares, mas mesmo assim eu não consigo usá-las fora das quatro paredes da minha casa! Por algum bloqueio mental, não consigo me ver indo ao shopping de havaianas como a maioria da mulherada daqui. A gente as vê super arrumadinhas, de vestidinhos, e daí nos pés, havaianas! E o que eu acho mais deselegante, é quando elas usam havaianas brancas que já não estão mais brancas (em outras palavras, a sujeira é aparente). Não dá! Quando a onda das havaianas pegou por aqui (uns três anos mais ou menos), achei que iria me acostumar com a idéia e logo iria aderir ao movimento, mas que nada, ainda não consigo usá-las fora de casa!

Mas esta minha aversão ao uso de havaianas fora de casa não significa que eu não goste delas. Tenho uns cinco pares os quais uso exaustivamente e adoro cada um deles. Às vezes, a minha fascinação por elas é tanta que gostaria de ter um par que combinasse com cada pijaminha que tenho, mas aí já é demais, não acham? No ano passado, quando estava no Brasil, fiz a minha mãe bordar uma havaiana branca/brasil com pedrinhas de strass, super chique...

Mas uma coisa que me irrita é quando acordo meio zonza e vou calçá-las e acabo com o pé direito no esquerdo e vice-versa. Isto me tira do sério e as faço voar longe, mas daí me arrependo, me acalmo e as calço novamente...

Bem, não sei se elas serão destronadas num futuro próximo, pois neste verão os Crocs tomaram conta de Sydney. Ano passado, quando estive nos EUA, notei que os Crocs estavam em todos os lugares e quase comprei um, mas eles não tinham na cor verde. Eles são bem confortáveis, mas eu não me atreveria sair com eles pelos shoppings da vida. Se um dia eu adotá-los, serão usados dentro de casa!

Estou começando a achar que cada ano aparece um tipo de sandalinha bem feiosa que vira moda rapidinho. Dois anos atrás foi a moda das sandálias Birkenstock. Também, super confortáveis, mas no meu ponta de vista, bem feiosas... (pimpolho, por outro lado, as adora e tem alguns pares e não é paranóico com eu e as usa para cima e para baixo).


Bem, vou ficar de olho no próximo verão para ver se tem como provar a minha teoria sobre as sandalinhas de verão.

Beijocas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã de havainas, e tenho um birknenstock cru que arrasa!!!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...