Estressada, eu?

E querem ouvir uma história engraçada? Sabem que uma vez ou outra tenho meus ataques histéricos (e eles acontecem a qualquer período do mês, TPM ou não, consigo explodir com facilidade assim que vejo que as coisas não estão andando do jeito que eu quero). Bem, no sábado tive um desses ataques logo cedo, e obviamente o senhor pimpolho foi afetado. Para aliviar a tensão, ficamos afastados boa parte da tarde. A noitinha, quando vou para a cozinha, encontro na balcão, amostrinhas de uns tabletes de vitamina anti-stress para mulheres! Ué, como isto foi aparecer aqui? Pergunto para o pimpolho, e muito inocentemente ele me diz que estavam dando na rua. É, verdade? E se são tabletes para mulheres, porque haveriam de ter dado para ele?

A história foi que estavam dando os tabletes, mas o danado foi lá pedir para o pessoal lhe dar umas amostrinhas para ele dar para a esposa dele que precisava muito.... ha, ha, ha...

Aviso aos navegantes: tabletes vitamínicos de fórmula natural não funcionam comigo... sou um anjo desde que os meus desejos sejam realizados rapidinhos (e rapidinho é a palavra chave)! Achei muito engraçadinho e continuo rindo só de lembrar. Infelizmente, não tem como domar esta ferinha de dentro de mim com tabletes homeopáticos!

Bem, o pobre pimpolho está tão traumatizado, que numa noite dessas sonhou comigo dando de dedo nele (bem no meu estilo mandão) por alguma coisa que não me lembro direito.

Pobrezinho!

Beijocas!

1 comentários:

Claudia disse...

hahahah... minha mãe me chama de Estressadinha da EStrela. Infelizmente sobre pra quem esta mais perto e quem eu mais tenho intimidade! Anti-estress homeopatico foi otimo!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...