Mariscos, cerveja, risadas, bandejinha e caixinha

A semana passada foi meio paradona no trabalho, ainda bem, pois assim pude colocar umas coisinhas em dia e sair mais cedo. Na quinta-feira teve a reunião de começo de ano para o nosso departamento, um evento no qual todo ano se fala a mesma coisa, de como a empresa foi o ano passado, de como nem todas as metas foram alcançadas, de como o primeiro trimestre do ano não está se saindo como o esperado. Este ano foi um pouquinho diferente, pois temos diretores novos, e em termos de apresentação foram os melhores que já vi. Direto ao assunto e pronto.

Porém o destaque principal da semana não foi esta reunião, aliás acho que só fomos porque tínhamos combinado de sair para jantar. Como sempre, eu e os meninos da minha equipe antiga (e desta vez, com participação especial de mais uma menina: Irene). Fomos a um barzinho belga comer mariscos e tomar cerveja. Não era lá muito amiga de cerveja, mas depois de tanto sair com os meninos acabei me convertendo, e agora já consigo tomar três a quatro copos numa noitada... Ha, ha, ha... Mas o que vale mesmo é a bagunça que a gente faz e as risadas. No final deste post, estão algumas fotinhos do evento.

Gente, e agora está caindo a maior chuva com muitos relâmpagos e trovoadas muito barulhentas. O pimpolho até apareceu aqui no quarto para ver se eu ainda estava viva. Gosto de chuva, mas me dá um medão quando há muitas trovoadas... Tomara que esta chuvinha traga um arzinho mais fresco aos nossos dias. Tem feito um calor daqueles, e como vocês sabem, eu não sou muito amiga do verão. Estou sentindo uma falta enorme do friozinho, embora aqui não faça aquele frio gostoso de Curitiba...

Sábado fui passear no shopping e voltei toda alegre, pois encontrei a bandejinha de quarto em liquidação. Fazia um tempão que estava atrás dela, pois como adoro ficar no quarto, precisava de uma para colocar o laptop, ou então para quem sabe um dia, meu pimpolho me acorde com um café na cama, daí já tem a bandejinha (indireta mais direta que esta não existe...).

E para completar a alegria da semana, recebemos mais uma caixinha do Brasil!!! Oba! Café Pilão, creminhos do Boticário, sonho de valsa, livrinho, camisa linda para o pimpolho, e pasmem, um anel simplesmente maravilhoso para mim, bem do jeito que eu gosto: grandão e de pedra azul! Adorei, amei tudo, tudinho! Valeu sogrinha e cunhadinhas! E só de pensar que as minhas manhãs seram regadas de café Pilão, fico até mais animada para levantar!

E nesta semana, o último filminho do Woody Allen vai entrar em cartaz aqui. Não vou perder! Ainda não pudemos terminar de ver 1900 do Bertolucci, pois o pimpolho está dando os últimos retoques na tese dele, assim que ele foi seqüestrado pelos livros e computador, e como não houve pedido de resgate, estou aqui esperando ouvir notícias dele (acho que depois de
terça-feira a vidinha dele volta ao normal, assim espero!)

Uma ótima semana para todos!



Tomando cerveja, da esquerda p/direita: Tom, eu e Tony.










Saboreando mariscos (na verdade o caldinho que sobrou), da esquerda p/direita: Kirya, eu e Tony.






A gangue unida: Tom, eu, Tony e Peter.









Walt e Eddy prontos para saborear o leitãozinho pururuca.







Irene e Enoch








John. Na verdade o nome dele é Wijeya (de Sri Lanka), mas como ninguém consegue pronunciar corretamente, ele se auto-apelidou de John.




Jason











e a foto de fim de festa --->

2 comentários:

Anônimo disse...

o que?? minha irma tomando cerveja que revolucao...
vou ter uma companhira aqui no brasil pra tomar comigo?? bjs

Claudia disse...

Oi Edelize, que bom que vc comentou lá no blog, que ai eu consegui voltar ao seu blog de novo. 'Vou fazer um link pra cá, pra não perder seu blog. Eu ainda não consigo beber cerveja. Acho que vai ser dificil de algum dia beber, pois nao posso sentir nem o cheiro.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...