Fotos - Aniversário do Peter

Este aí ao lado é o meu amigo Peter que completou 60 aninhos na semana passada. Ele é da Inglaterra, mas está morando aqui em Sydney há mais tempo do que eu estou neste planeta. Ele é super querido e uma das poucas pessoas com quem posso conversar sobre futebol (ambos apaixonados pelo esporte), filmes, livros, teatro, política, etc... Nos conhecemos há pelos menos cinco anos quando ele veio trabalhar como programador num projeto que eu estava gerenciando. Hoje estamos trabalhando em equipes diferentes, mas nos encontramos sempre que podemos para bater um papinho...




E neste ladinho aqui, Maurinho e eu a caminho da festa...






Este é o Luna Park, um parque de diversões e ponto turístico de Sydney. Eu ainda não tive a oportunidade de ir lá, mas gosto da entrada, principalmente à noite toda iluminada






Um pedacinho da ponte, Harbour Bridge.







E o comecinho de Circular Qay.







E como havia comentado em outro texto, a festa estava ótima, mas o que valeu mesmo foi termos ido e voltado de ferry. A baía de Sydney é mesmo lindia!!!

Beijos


0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...