Estressada, e não mais...

Adoro comida libanesa e foi num restaurante libanês aqui pertinho de casa que fomos jantar na sexta-feira para marcar o início do final de semana. Tive uma semana super estranha, por falta de uma palavra melhor para descrever um cansaço daqueles. Acho que é o meu corpo tentando me dizer que é hora de tirar férias... Vejam só o meu estado de espírito na semana passada:

  • me arrastei todos os dias para ir trabalhar;
  • levantei todos os dias com um bico maior que o normal, não estava com vontade de cumprimentar ninguém e nem tampouco falar com ninguém, nem mesmo após tomar o meu cafezinho matinal;
  • sem ânimo para aguentar papo de empresa e fazer de conta que estava interessada;
  • quase passei por cima de um motorista que me cortou a frente no trânsito (nunca falei tanto palavrão para esta criatura, e juro que se tivesse um carro bem velho não teria parado e teria tido um prazer enorme de bater no carro dele);
  • tive um ataque de choro.
Em resumo, uma semana que fúria foi a palavra chave (aí, descobri uma palavra melhor para resumir o meu estado de espírito). Por sorte, tudo passou na sexta-feira. Só pode ter sido a comidinha libanesa... E olhem que nem estava no meu estado de TPM, mas era como se estivesse...

Ufa, mas passou e sábado estava quase novinha em folha se não fosse pelo fato que tive que pular cedo da cama pois um carinha vinha aqui em casa fazer um orçamento para as reformas que estamos planejando. Como já conhecemos o danado, sabíamos que ele chegaria antes do horário marcado, e pimba, 15 minutos antes do previsto ele toca o interfone.... Como sinto falta do atraso brasileiro...

Como o sono era enorme, passamos o resto do dia em casa do jeitinho que eu gosto: pijaminha, livro, música e uma dormidinha gostosa, e para fechar o dia fomos ao um cinema que fica bem ao lado da Ópera House. Fomos assistir Good Night and Good Luck dirigido pelo George Clooney. Adoramos!

Lembram-se do item número 4 da minha listinha de coisas para fazer neste ano? Pois é, estou fazendo o possível para cumpri-lo. Passei a manhã de domingo no cabelereiro arrumando os cachos e escondendo aqueles fiozinhos de cabelo branco que insistem em aparecer. Só cortei as pontinhas, pois estou querendo deixar a juba crescer, e passei um castanho meio achocolatado. Gostei! O mais legal foi que me indicaram um produto ótimo para passar na raiz do cabelo para dar volume, e funciona! É um tipo de um mousse bem gelado, é só passar e fazer escova e pronto. Depois mando o nome do produto...

E como ainda estamos atrás de estantes, passamos a tarde de domingo na IKEA. Esta nova loja da IKEA fica lá no fim do mundo (nem tanto, só uns 40 minutos de carro daqui de casa, perto de onde foram os jogos Olímpicos), mas é muito maior que a que fica aqui ao lado de casa e irá fechar dentro em breve. Olhamos por tudo, mas é tipo 'muita informação' mesmo. Saí de lá cansada de tanto olhar móveis...

E a segunda-feira começou e eu sem nenhuma vontade de ir trabalhar, então decidi ficar em casa, pois não quero que esta semana seja igual a semana passada. Não quero mais ficar nervosa com os idiotas no trânsito, e tampouco quero abrir o bocão por causa da minha falta de paciência (se bem que chorar faz bem, ou melhor, a sensação pós choro é super 'aliviante' - se é que existe tal palavra, mas isto deixarei para o professor de plantão verificar por mim, estou com preguiça de ir dar uma olhadinha no Aurélio...).

Beijocas para vocês e depois eu conto como foi a minha segunda-feira sem trabalho...

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero esse mousse poderoso que dá volume, pois meus fios parecemde boneca careca, hahahahaha...

Anônimo disse...

Oi Ni - você e aquela Susi que eu tinha devem estar parecidas. Cortei o cabelo da coitadinha e de repente ela ficou com algumas falhas e aquele cabelo finiho - hahaha! Assim Susi, colocarei o mousse na malinha de viagem. Beijocas

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...