Item 30 - Realizado!

Item 30 da minha listinha foi completado este final de semana! E para aproveitar o embalo, comecei a árdua tarefa do item 47 (Fazer uma faxina no apê e dar as coisas que não usamos/precisamos mais). No processo, descobri que tenho 18 bolsas e das quais quatro serão dadas a uma instituição de caridade juntamente com cobertores e roupas. Ainda tem mais quatro bolsas que estou na dúvida se devo dar ou não. Faz um tempão que não as uso, e isto poderia ser motivo suficiente para dá-las, mas meu coração resolveu interromper o meu raciocínio lógico, e elas acabaram voltando para o armário.

Sábado levantei toda animada, fui para à academia, fiz o rancho da semana e passei o resto do dia arrumando o quarto. Hoje, dormi demais e perdi a aula de aeróbica que sempre faço nos domingos de manhã, mas nem fiquei triste por isto, aproveitei para ficar em casa e fazer um almoço gostoso, lavar umas roupas e dar uma limpadinha bem básica no apê. É incrível que quanto mais a gente mexe nas coisas, mais coisas aparecem para serem organizadas, por isto decidi dar uma paradinha e vir aqui no blog escrever este texto, mas para minha surpresa, assim como limpar a casa, comecei a mexer aqui e ali, e tive que fazer umas modificações. No lado esquerdo vocês encontrarão um link para minha listinha (assim vocês podem clicar nele para ver o progresso), e também encontrarão a lista dos filmes que assisti em 2006. Por enquanto os filmes estão com o título em inglês, até a hora que eu encontrar o nome deles em português, daí mudo. Mas, já fui avisada pelo crítico de plantão que alguns filmes foram assistidos no final do ano passado e portanto não deveriam aparecer na lista. Paciência! Uma hora destas eu arrumo.

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

achei uma intituicao para vc fazer a doacao das bolsas. no ed. parana no apt 11b no cabral em curitiba.
pena que e longe...
bjs da irma je

Anônimo disse...

Oi Je, com certeza algumas bolsinhas serão passadas para você. Até deixei separadas... Beijocas.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...