No chilli, please

Se há algo que o povo daqui tem obsessão, eu diria que é com estas pimentinhas extremamente picantes e intragáveis. Sempre que saímos com o pessoal do trabalho para almoçar ou jantar, a escolha é invariavelmente por algum restaurante de comida picante. Hoje não foi diferente. Fomos almoçar neste lugar Chinta Ria, um restaurante de comida malasiana. Diziam ser um restaurante excelente, comida deliciosa e bem diferente. Gente, não achei nada de bom na comida, nada diferente de um take-away de bairro. E o que dizer destes chillies! Argh... Sem contar que tudo é muito cheio de gordura. Não recomendo!

Agora, picante mesmo é a comida na Índia! Outro dia conto sobre minha viagem à Índia e as minhas aventuras ''chillianas''.

Enquanto isto no forno: ante-coxa de galinha temperada com sal, cebola e orégano apenas.

Beijocas

6 comentários:

Ciça Donner disse...

caramba, só tu postando de novo pra eu ver essa receita de calzone com massa folhada! Tá na lista para o fim de semana!

Adoro comidinhas diferentes, mas nada com gordura pelamordedeus que nao tenho vesícula

Anônimo disse...

Deus me livre comida muito picante... um pouquinho é gostosinho, mas nada que me deixa sem folego, sou super fraca com pimentas e afins.
Quanto a culinaria indiana... affff... odiava quando o povo do trabalho sugeria um restaurante desses, eu só como naan :)
bjs

Tina disse...

Oi menina!

Saudade de você, que bom que voltou. E eu a.do.ro chilli e comida picante, sabia? Bom demais.(rs)

beijos querida, some mais não, tá?

Unknown disse...

Olá! Que bom que você voltou! Estava com saudades de ler suas histórias! Sabe, também sofri muuuuiiito na Índia e olha que eu aprecio comida um pouco picante ...
Beijos,
Si
simonenachina.blog.terra.com.br

Polly Etienne disse...

Também não gosto do exagero nas pimentas, gosto de comida picante, portanto. Vc esteve na India recetemente?? conta aí... as vezes que comi comida indiana eu gostei menina:)

Silvinha disse...

Detestto pimenta, assim como cebola e alho. P/ temperar, apenas sal e algumas ervas (Basilikum, Manjerona, Orégano...) :)

é dificil acompanhar as pessoas em restaurante, né? :S

Beijo!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...