Liquidações de Final de Ano

Boxing Day é o feriado do dia 26/12 na Austrália, Canadá, Inglaterra, Nova Zelândia e alguns outros países que foram colonizados pela Inglaterra.

Não sei bem o significado deste feriado, pois há muitas versões e ditos populares sobre sua origem. Aqui na Austrália, todas as lojas entram em liquidação neste dia, e para quem gosta de promoções e empurra-empurra de gente, então este é um ótimo dia para ir às lojas. As pessoas chegam a dormir em frente às grandes lojas de departamentos!!!

Quanto à mim, apesar de gostar de fazer compras, já desisti da idéia de me meter no meio da multidão, mesmo porque nunca encontro o que quero (sou meio chatinha para compras, além de ser a Maria Indecisão, daí a euforia de liquidações não combinam com a minha incapacidade de decidir na hora, acabo é ficando muito nervosa). Mas, isto não quer dizer que eu não apareça nas lojas.... vai entender... É que gosto de ir sem compromisso, e se de repente encontro algo que gosto e muito barato mesmo, compro.

Hoje foi assim, fomos até o shopping sem compromisso, e eu encontrei as bijouxs acima, com um precinho excelente (anéis de $2 a $5 - uma barganha que não dava para dizer não). Quanto ao brinco, ''tive'' que comprá-lo pois é difícl encontrar brincos grandes de tarracha, e como tenho a orelha rasgada, somente estes de tarracha dão certo.

Notaram que sou bem indiscreta com relação ao tamanho das minhas bijouxs... só uso coisas grandotas!

Beijocas

2 comentários:

Polly Etienne disse...

Edelize, acho que boxing day é ótimo para comprar eletrônicos:) os preços realmente caem...a multidão de gente é incrível mesmo...adorei suas bijoux, lindas!!
xoxooxoo

Dani e Rafa disse...

Oi.
Aqui no Canadá já deixou de ser Boxing Day para ser Boxing week.Para quem vai buscar "tranqueirinhas" como eu, não precisei me matar no dia 26, fui no resto da semana com a maior tranquilidade.. Para quem quer eletronico o jeito é se estapear ou tentar comprar on line.

Adorei o brinco!! Lindo :))

Feliz Ano Novo!!!

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...