O blog vai viajar

Eu e blog estamos indo para Melbourne, uh uh!!!

E se o blog não me passar a perna e decidir tirar férias por conta própria, poderei postar meu diário de viagem, caso contrário, somente após o dia 15/01.

Infelizmente, não estou indo de férias, mas para umas conferências que a empresa onde trabalho organizou. Assim mesmo, não tem como dizer não a um convite destes. Já estive em Melbourne e voltei apaixonada pelo lugar. Tenho certeza que aproveitarei cada minuto.

Aguardem mais detalhes.

Beijocas

15 comentários:

Anônimo disse...

Espero que aproveite ao maximo a sua viagem, mesmo sendo a trabalho. Um dia tambem irei la. E agradeco pelo meu link no seu blog. Agora que prestei atencao. Beijo grande e boa viagem. Ediane

Anônimo disse...

Mesmo a trabalho que possas aproveitar o tempo que tiver disponível para passear e muitooooo, um beijão e ótima viagem! ;)

SandraM disse...

Oi lindinha, tudo bem? Bom, agora que estou respirando um pouco mais aliviada vim te visitar!!!
E já estou com a minha malinha virtual pronta para ir com seu blog para Melbourne! Nunca fui lá e vou adorar passear com voce! Beijos e boa viagem de negócios para voce e um bom passeio para nós do fatimando!!

Tina disse...

Oi querida!

Obrigada pela ajuda ontem, prometo que se resolver mudar,vou requisitá-la...Afinal não é qq uma que tem uma amiga como você - tão "fera" nesta área. Por enquanto vou levando.

Aproveite bastante e mande fotos e news. Keep in touch.

beijos e boa viagem.

Anônimo disse...

iupiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

me liga!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia Edelize!
Espero que de para aproveitar para passear e curtir a cidade! Aguardo fotos!

Bjicos

Anônimo disse...

Que legal! Espero que dê tempo p/ vc curtir bastante!!
bjkas,
Cris S.

Anônimo disse...

Mesmo sendo a trabalho amiga curta os minutos de folga :)

Um bjão

pisconight disse...

Oi!!
Apesar de ser trabalho, pode ser que dê para dar umas saidinhas rápidas... hehe
;)

PS:Boa viagem!!

Thais Corby disse...

Ai, que delicia Edelize, aproveita!!!!

Anônimo disse...

Oi Edelize!
Tenho algo para você lá no meu cantinho!
beijos

Anônimo disse...

Oi querida, boa viagem, viu? Depois traz umas fotinhas pra "nóis vê"!

:***

Unknown disse...

Eu vi fotos de Melbourne e achei a cidade linda!!!

Aproveite bastante :)

bjs

Anônimo disse...

Melbourne é tudo de bom!!!!!

Aproveite para ver exposições, museus e tudo mais que der tempo.

Bjos!!

Marcio
http://ajanelalaranja.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ei Edelize!!!!
foi OTIMO te encontrar!!! depois que eu fui me dar conta de quantas horas conversamos :) quase 6!!!
foi ex-ce-len-te!!!
ah! queria te mandar um e-mail sobre aquele email que te mostrei, lembra??? eles me escreveram de novo e o dia de fechamento da materia eh 30/01...ta muito perto. Entao...queria saber se posso mesmo contar com sua ajuda e queria te encaminhar o outro e-mail que eles mandaram.
dai a gente se fala :)
bjos

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...