Implicâncias de vida a dois

Desde que mudamos para Sydney e começamos a viver sob o mesmo teto, sou perseguida pelo fantasma do papel-higiênico, ou melhor, ele passou a existir porque nunca conseguimos chegar a um comum acordo de como colocar o dito cujo no suporte.

Na minha casa, nunca ouve regras de como colocá-lo. Acho que na hora do apuro, quem é que pensa em verificar se ele foi colocado de maneira correta ou não. Sei lá, um dos detalhes que nunca me passou pela cabeça.

Mas, o destino prega peças na gente e aposto que foi o fantasminha do papel-higiênico que me fez encontrar o maridão. Ele, o maridão, está sempre procurando maneiras de facilitar a vida, questiona tudo, implica (no meu modo de ver) com um monte de coisinhas, uma delas a maneira correta de se colocar o papel-higiênico no suporte. E como agora alguém escreveu um livro provando que o maridão está certo, vou ter que ficar caladinha. Se isto me fará colocar de maneira correta, só o tempo dirá...

E eu que andava pensando em comprar um porta-revistas para o banheiro, deparei-me com este gadget aí ao lado, o icarta ipod toilet paper holder. Este, nem pensar, nem que escrevam livros, que o governo baixe um decreto. Aqui em casa não vai dar certo, pois para quem leu este post sabe que tenho um probema sério de coordenação. Já pensou ter que fazer uma playlist somente para aquelas horas?

PS - notaram que até neste gadget o papel-higiênico é colocado de forma "correta"?

Bem, estou é matando tempo, pois apesar de ser sábado, terei que trabalhar e terminar uns relatórios super chatos para segunda-feira.

Beijocas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tinha me dado conta...EU NAO SEI POR O PAPEL HIGIÊNICO NO SUPORTEEEEEE!!!

Aff menina, entrei numa crise existencial agora... umpf...

Brincadeirinha... vim aqui te desejar feliz ano novo meio atrasadinha, mas tá valendo, nao tá? :)

Beijo grandeeeeeeee!

Thais Corby disse...

Edelize, nao que eu chegasse a implicar (se bem que sou bem implicante,hehe!),mas para mim este eh sim o jeito certo de se colocar o papel higienico!!!!Eh o jeito mais obvio (pra mim!),pratico e facil de se cortar o dito cujo quando precisamos,nao entendo quando vejo um rolo colocado do outro jeito, deve ser por pura distracao, mesmo!!!!
Um bejo!

Anônimo disse...

aahahahhahahahhahahahhahahhahahhah
me deu saudade de assistir "os normais"..vc conhece este seriado brasileiro???? Eu ate que nao sou implicante nao, o pat sim tem umas coisinhas que ele jura que eh o jeito certo :) pra mim tanto faz de que lado esta o papel higienico.

:) beijao

Anônimo disse...

I'll be waiting for your phone call. Have a safe trip.
see ya!!!
xoxoxox

Anônimo disse...

Oi Edelize. Passei pra agradecer as suas muitas visitas e aproveito pra desejar um ano novo maravilhoso, cheio de realizacoes. Um beijo no seu coracao. Ediane

Tina disse...

Oi querida!

Obrigada pelo carinho e pela oferta. Pode ser que eu precise mesmo. Agradeço de verdade. Consegui "contornar", mas continuo brava com blogspot. Vou pensar na mudança, falamos mais adiante.

Adorei o post e o gadget que você mostrou. Marido meu disse que não usaria... (rs) coisa que duvido: ele é fan de qq tipo de tecnologia e afins.

beijos querida e bom domingo. Keep in touch.

Anônimo disse...

Oi Edelize!
Obrigada pela visita! Vou te linkar agora.
Quanto ao papel higiênico, ai meu Deus, me deu um branco. Sempre foi um gesto automático. Nunca me dei conta e nem fui questionada. Achei meio anti-higiênico o Ipod gadget mas "to each his own". Um revisteiro até que ia bem!
O meu marido é super-hiper organizado (dá até raiva) e eu sou super-hiper desorganizada. Mas ele é um amor e raramente reclama, hehe.

Bjkas!
Cris

pisconight disse...

hehehe
Sinceramente acho que o papel deve ser colocado de forma a que ao puxar pelo rolo a folha não quebre. Há muitos suportes em que se colocarmos o rolo conforme a figura, ao puxar pela folha esta cede (automaticamente pelo picotado mais próximo) e ficamos apenas com um pedacinho de papel para... não chega!!
Desejos de um óptimo 2007!!
;)

Anônimo disse...

Hahaha, eu já sabia q sou neurótica com certas coisas, agora foi confirmado, eu sei colocar o papel de forma correta!
Que alívio, eu posso viver!

Naeno disse...

Vim compartilhar contigo de tua felicidade. E dizer que a minha eu divido contigo.

Saudades,

Um beijo

Naeno

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...