Amigo Secreto - Nuvem!

Passei o dia recebendo notícias e fotos de onde andava a minha caixinha! O maridão foi buscá-la no correio e então começou a me ligar, mandar fotos, dar umas pistas só para me deixar mais curiosa. Ao chegar em casa (até saí mais cedo do trabalho) vim direto para a sala, e nada da caixinha. O danado havia escondido em baixo da cama!

Quando a encontrei, o sorriso voltou na hora e mais que depressa fui ver quem era a Nuvem! Claudia Braz você é a nuvem mais fofucha que já vi pelos céus. Amei tudinho e acima de tudo amei saber quem você é. Confesso que havia ficado com a pulga atrás da orelha, e não consegui ligar nenhuma pista com você, e olha que tentei, pedi ajuda e nada...

Mistério resolvido e mais uma criança feliz no mundo (euzinha!).

E olhem só a mensagem do cartão:

Abra o seu coração e volte a ser criança. Acredite em Papai Noel e faça os seus pedidos para o Ano Novo. Distribua muitos sorrisos, beijinhos e abraços, e não se espante se isto fizer você mais Feliz!

Claudia, muito obrigada pelo seu carinho, pelas mensagens, e pelas coisas lindas que me mandou! Estou aqui com dor na bochecha de tanto sorrir de alegria!

Beijos mil!

16 comentários:

Ione disse...

Ai que bom! Fiquei feliz também!
:)

Anônimo disse...

Tão bom receber presentinhos pelo correio e assim surpresa então!!! Muito bom! estão lindos os seus presentes!
Bjinhos

Anônimo disse...

Hum... bem estilosos esses bichanos heim? Eu tbem estou participando do amigo secreto, ainda não recebi meu presentinho.Fiquei pasma quando uma amiga me disse que o carteiro havia abandonado o presente dela na porta da casa. Achei tremenda irresponsabilidade do funcionario do correio, o procedimento de praxe seria deixar um aviso para a pessoa comparecer no correio. E o meu chefinho veio me consultar a respeito da possibilidade de prestacao de servico em outro estado soh essa semana. Eu disse: pelamordedeus essa semana não... na proxima semana se for preciso eu vou ateh pra China, mas essa semana definitivamente eu não saio da cidade!!!rsrsrs
Beijos

Anônimo disse...

Oiiieee!!!
rsrsrs


Edelize, estou tão feliz quanto vc!
Acredites!!!!

Tudo, tudo, mas tudo mesmo, foi realizado com muiiiiiiiito carinho...Não imaginas a dificuldade que tive para decidir qual o presente enviar...foram dias a andar em lojas...dias em shopping com amigos a pedir opinião...ai ai ai, e os dias a correr; e o correio a esperar...rsrsrsrs

Ah, sem esquecer destes últimos dias...eu sofri junto com vc...hahahaha...todos os dias eu acesssei está página, a verificar se recebestes seus presentes... =]
Inclusive ainda ontem a noite...hahahahahaha

Ano passado eu apenas acompanhei a brincadeira da Denise...este ano resolvi participar...o meu maior medo, era de tirar uma pessoa muito séria, sem humor, que não fosse amável...e graças a Deus, foi vc...e juro, SOU FELIZ POR ISSO...

Beijos querida Edelize, neste Natal Papai Noel será bom com vc...rsrsrs....e neste Novo Ano que Deus continue a iluminar vc, suas metas..todas e tudo será alcançado para que este seu belo sorriso permaneça...

Com todo meu carinho,
Claudia Braz - Cuiabá/MT - Brasil
"NUVEM"

Anônimo disse...

Que legal Edelize!!!!!!!!!!!!!!
Adorei seus presentes tambem...a magia da brincadeira eh muito legal!!!!!!!!!!!!!!
ano que vem "to dentro!"
bjos

Anônimo disse...

Ione Obrigada! Acho que a expectativa foi grande...hehehe. Beijos!

Maíra Nem me fale. Adoro surpresas lindas como esta!

Neide O correio daqui às vezes apronta dessas também, e na maioria das vezes, ninguém mexe! Este seu chefinho parece não entender a correria que antecipa o Natal. Imagine ter que viajar a trabalho nesta época...Beijos!

Claudia O carinho com que você escolheu os presentes estava estampado na hora que abri a caixinha, tudo arrumadinho na maior perfeição, pacotes com fitinhas, e o cartão mais mimoso ainda.

Obrigada pelo papo no msn esta manhã. Foi rapidinho, mas estava correndo para trabalhar (ainda bem que só faltam dois dias para o final de semana e o feriadão de Natal!).

Um beijão!

Anônimo disse...

Que delícia hein Edelize! Finalmente a surpresa e a felicidade de saber quem é a 'Nuvem'! Bom estes momentos em que podemos dividir estas felicidades com nossos amigos e que bom que você tbm divide este momento conosco, um beijão prá você querida, tenha um bom dia...

Anônimo disse...

Polly Esta foi a primeira vez que participei, e olha que foi ótimo! Pode deixar, ano que vem você não escapa! Beijos.

Anônimo disse...

Elaine Olha que esta Nuvem conseguiu tirar fumacinha do meu cérebro. Não consegui ligar uma pista com o nome dela! Que grata surpreas. Ela é uma fofa e super querida. Estou muito feliz. Beijos!

Anônimo disse...

Oie !!! Sou eu de novo !!! Que bom que vc recebeu seu presente e que o que vc mandou jah chegou tb! Bom, o meu soh vou saber qdo chegar no Brasil. Como eu vou pra lah em janeiro, achei mais facil e seguro mandar pra lah (agora nos estamos viajando e qdo estamos na China eh dificil achar alguem em casa durante o dia ...). Agora o meu ... Acho que ainda nao chegou e eu estou aflitissima !!! O prazo dos correios ERA ateh dia 20 ... Mas, como estou fora (nao posso fazer nada daqui), serei obrigada a dar um desconto. Mas sabado estou indo embora, entao ... E tb queria me despedir (chuif, chuif) porque lah da China nao consigo, nao consigo ... Mas, como eu disse, janeiro vou pro Brasil, de lah eu acesso sem problemas, passo por aqui, com certeza!
Muitos beijos e um super Feliz Natal e um Ano Novo cheinho de muita sorte, saude, felicidade, paz e amor !!!
Simone

Anônimo disse...

Que indo, que indo, que indo, eu quelo esses gatinhos taminha!!! (idioma falado pela minha sobrinha... traduçao: que lindo, que lindo, que lindo, eu quero esses gatinhos pra mim!!!)

Hehehe, feliz natal querida, o visu do blog ficou muito lindo, viu? :)

Beijos!

Anônimo disse...

Ei edelize...menina, estou indo a Sydney na proxima terca...e foi ficar ai ate sabado. Quem sabe da pra gente se encontrar?? foi super dificil achar um hotel de ultima hora, vou ficar na 25 arundel St - Glebe. Meu e-mail eh pollybh@hotmail.com, me da um toque se vc achar que eh possivel a gene se encontrar...beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Edelize,

primeiro: que bom que chegou tudo direitinho. Também acompanhei e fiquei na torcida da chegada do seu presente.
segundo: fico super feliz que a Claudia te tratou com o mesmo carinho e cuidado que voce teve comigo. Dá para ver o carinho nos pacotes e o mimo nos presentes. Muito lindos!
terceiro: voce é linda! Que gostoso ver um rosto assim bonito e sorridente por detrás de todos aqueles emails que nos trocamos.
quarto: fique de olho no correio. Só para te estressar! hahahaha!!

Cissa: beijinhos :)):

Anônimo disse...

Que legal!! Até o maridón entrou na brincadeira!! Os gatinhos são lindos!!

Quero lhe desejar que tenha um natal luminoso cheio de amor e paz junto aos seus familiares e amigos!!

Beijus

Anônimo disse...

Hum...porque o jajah pede o número do nosso telefone? Beijus

Anônimo disse...

Ciça É verdade, fiquei super orgulhosa de ter tirado a Sandra. Tomara que seu presentinho logo chegue. A sensação de abrir a caixinha, descobrir quem é o amigo secreto é simplesmente mágica! Não esqueça de nos contar quem a tirou e o que ganhou. Beijos!

Simone Obrigada, e um ótimo Natal para você também. Que o papai noel lhe traga muitas alegrias e realizações para o ano de 2007! Beijos!

Nathanne Tô vendo que consegui dar uma folga para as bibliotecas da Espanha. Espero que tenha se saído bem com os trabalhos da faculdade! Beijos e um ótimo Natal para você também!

Polly Estou te esperando. Te mandei o número do meu celular por e-mail. Beijocas!

Sandra Pronto, tô aqui com as bichas atissadíssimas, hehehe.
Obrigada pelo seu carinho. Beijocas!

Luma Obrigada e um Natal maravilhoso para você! No jajah o cadastro do número é necessário pois ele associa o telefone da residência com o e-mail que você irá usar para se cadastrar; posteriormente, ao utilizar o serviço, este será o telefone que irá chamar e conectar as ligacões. Para nós, está sendo uma economia e tanto usar este serviço. A telefônica daqui cobra aproximadamente uns R$4,00 por minuto para ligações ao Brasil, ao passo que o Jajah nos cobra apenas R$0.16!!! Não tem como recusar... Beijocas

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...