Os últimos jogos.

Ando meio atrasada com os meus posts, mas o tempo que tenho livre aproveito para assistir a reprise de alguns jogos na TV, já que não dá para passar as noites em claro assistindo aos jogos e ainda trabalhar no dia seguinte.

Só que hoje foi diferente... Estou a ponto de fechar os olhos, mas estou resistindo. Passei a noite em claro para assistir o jogo Brasil x Ghana que passou aqui a 1:00AM! E quem disse que dá para dormir depois? Liguei meu radinho para ver se conseguia dormir, porém encontrei uma estação que estava transmitindo um programa brasileiro e com ligação direta à Alemanha, então acabei ouvindo a entrevista coletiva que o Parreira deu, mais os jornalistas entrevistando cada jogador (puxa, mas tem um jogador brasileiro que fala muito rápido... não consigo lembrar o nome dele). Ao final de tudo isto, já devia ser perto das cinco da manhã, e eu levanto às seis!

E o Ronaldo GOLdo passou na frente do Gerd Mueller, marcando o seu gol número 15 em copas do mundo, consangrando-se como o maior artilheiro de todas as copas!!!

Agora, triste foi ver os australianos serem roubados da oportunidade de continuar na copa. Que joguinho sacana, ou melhor, que juiz fdp (não encontro outra palavra para defini-lo). O povo aqui estava na maior confiança que poderiam vencer a Itália, e olha que chances não faltaram, mas não foi desta vez... No meu ver, a Austrália ainda tem que aprender a finalizar as jogadas.

Bem, como fazia um tempão que a Austrália não participava do mundial, só o fato de terem se classificados já foi motivo para acender o orgulho nacional e o interesse no futebol, pois até então era considerado coisa de/para imigrante. Os socceroos, ao voltarem para cá, serão recepcionados com uma passeata pelas ruas de Sydney e Melbourne (imaginem se eles tivessem conquistado o título... o que seria então?).

E o que dizer do jogo Portugal e Holanda? Bem, melhor não dizer nada...

E agora é nos prepararmos para enfrentar a França! Hoje, ao abrir meu e-mail no trabalho, encontro esta notinha de um colega francês:

Just got a few words for you :

ALLEZ LES BLEUS !
ALLEZ LES BLEUS !
ALLEZ LES BLEUS !

E a resposta foi:

Dream on boy....

A Copa do Mundo é nossa
Com o Brasil
Não há quem possa! (maybe France?)

Beijocas

3 comentários:

Claudia disse...

Jogo a uma da manha é o caos, mas isso era exatamente o que acontecia na Copa do Japao. Jogos eram sempre as 2, 3, 5 da manhã... mas assisti tudinho. E esse seu amiguinho francês que se cuide! hehehe

pisconight disse...

E se Deus assim entender, talvez nos encontremos nas meia-finais...
Força Portugal!!
;)

Anônimo disse...

Claudia - já avisei o moço para nem aparecer por perto caso a França resolva dar uma de engraçadinha para cima do Brasil (a não ser que ele venha acompanhado de muito croissant e champagne, hehehe!)

Pisconight - Já pensou? Brasil e Portugal nas semis? Pobre Felipão... como fará para controlar suas emoções? Só não façam da gente "suco de laranja", tá?

Denise - radinho... não consigo dormir sem ele. A história começou quando era pequena: peguei um tijolinho e fiz de conta que era o meu radinho. Meu nono se comoveu e me deu um de presente. Desde então, tenho que ter um ao meu alcance.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...