Contagem regressiva - 2 dias

Ué? Como assim dois dias se a terça-feira está quase no fim? Não seria apenas um dia?

Bem, na verdade o dia útil acabou, mas como ainda tenho tantas coisas para fazer, vim para casa, jantei e estou aqui pronta para enfrentar a noite de terça-feira preparando umas planilhas, finalizando o plano de treinamento, adicionando uns parágrafos numa proposta, e o mais importante de tudo, mandando uma senhora nota para o meu chefe para dizer-lhe que não irei mudar de mesa e sentar ao lado de uma tagarela. Jamais! Ela é bem querida como pessoa, mas passa muito tempo no telefone, é totalmente estabanada e quando está naqueles dias ela berra com os filhos ao telefone. Eu trabalhando do lado dela? Neca de pitibiriba... Irei dizer ao meu chefe que ela é o problema e portanto que ele arrume o problema e não venha me pedir para eu fazer parte de uma solução paliativa!

Ah, e não posso esquecer de começar a arrumar as malinhas, então dá licença...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Mamãe me recomendou seu blog! Disse que se achou por aqui! Então, contagem regressiva, hein!?! Coisa boa.
Mãe tá em NY com minha irmã descolada, eu sou a bicho-grilo que mora em Rondônia, hahahaha!
Beijos, muito prazer, obrigada pela visita, e boa viagem!!!! Curta bastante. Ah, e se descobrir a máquina de xerox de mãe, me avisa, ok! Estamos precisando de duas cópias coloridas.
Beijoks

Anônimo disse...

Oi Flávia - obrigada! Em menos de 24 horas estou embarcando rumo à terrinha. É duro ficar longe de mãe, não acha? Adorei seu blog e seu amor pela natureza. É uma paz e tanto passear por lá. Beijos

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...