Mais comidinha brasileira


E continuando a série de comidinha brasileira na Austrália, uns meses atrás descobri que existe mandioca nesta terra! Uma guria que trabalha comigo (ela é Filipina) me contou que em mercadinhos asiáticos existia mandioca para vender, e numa manhã de sábado acordei com a missão de encontrar esta preciosidade. Não precisei ir muito longe, pois aqui perto de casa tem um supermercado só de produtos da Ásia e eis que elas estavam lá, me esperando.



Já pensou se eu estivesse aí, jamais iria levantar cedo numa manhã de sábado no inverno e ir toda feliz ao supermercado atrás de mandioca! Jamais, né?

1 comentários:

Anônimo disse...

Não fique colocando muita fote de comida que a gravidinha aqui fica com vontade. Beijinhos meu e da tua sobrinha que quer mandiquinha frita nesse momento...

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...